A 14ª edição da ‘Fazenda’ está prevista para o dia 13 de setembro
‘A Fazenda’ está de volta e polêmica como sempre! A 14ª edição do programa, que tem retorno previsto para setembro deste ano, já tem um nome confirmado e será apresentada novamente por AdrianeGalisteu, segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV.
Gabi Martins, ex-participante do BBB 20, assinou contrato com a Record TV e participará do elenco do programa, que está em pré-produção. Além dela, outros famosos já assinaram um pré-contrato com a emissora, mas seus nomes seguem em sigilo.
De acordo com André, a empresa de Edir Macedo ainda está cotando outros participantes para a ‘Fazenda 14’. Entre os nomes considerados, estão a modelo Nathalia Lucena, a gêmea lacração Mirella Santos, os ex-BBBs Arthur Picoli, Felipe Prior, Anamara, Angélica Ramos e Kerline, Leo Picon, Deolane Bezerra, Anna Rita Cerqueira, Sammy Lee, Solange Couto, Latino, Márcia Fellipe do Power Couple, Núbia Oliver e Aline Campos.
Com uma enorme rejeição desde sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’, Karol Conká não pensa em se aventurar em outro reality show. Em entrevista à rádio Metropolitana, a cantora afirmou que não participaria de ‘A Fazenda’ pois acredita que o programa conta com muita baixaria.
“É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou. Eu fui explosiva [no BBB]. Hoje, eu controlo a minha animosidade”, disse no programa Chupim, da rádio Metropolitana.
Além de falar sobre não ter pretensão de integrar o elenco do reality da Record, a rapper respondeu a perguntas de ouvintes, os quais não deixaram passar as polêmicas geradas a partir da participação de Karol no BBB.
Um dos ouvintes curiosos perguntou se a cantora ainda tem algum sentimento por Arcrebiano, o BilAraújo do ‘BBB 21’, com quem Karol teve uma relação durante o programa. Em sua resposta, Karol Conká foi direta:
“Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro”.