AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ex-Chiquititas denuncia ação suspeita de motorista de aplicativo: "Estava quase desmaiando"

Júlia Gomes levantou a possibilidade do motorista ter tentando desmaiá-la

Guilherme Giagio
por Guilherme Giagio

Publicado em 13/08/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz detalhou o caso amedrontador vivido no último sábado (12). - Reprodução
Atriz detalhou o caso amedrontador vivido no último sábado (12). - Reprodução

A atriz Júlia Gomes, conhecida por seu papel em Chiquititas nos tempos de SBT, revelou ter passado por uma situação amedrontadora durante uma viagem carro de aplicativo. Ela afirma quase ter desmaiado após sentir cheiros estranhos - supostamente colocados pelo motorista.

A jovem de 21 anos, que começou a carreira em a 'A Vida da Gente', na Globo, usou suas redes sociais para detalhar o caso e fazer uma alerta para seus quase seis milhões de seguidores: "Tomem cuidado! Entrou em um carro de aplicativo, manda a localização para a sua mãe, para a sua amiga".

Júlia conta que o caso começou após o motorista realizar uma parada não programada no meio do trajeto. Ele teria mexido no porta-malas e voltado para o veículo usando uma máscara - foi quando ela começou a sentir os aromas suspeitos.

A atriz afirmou ter começado a sentir dormência em partes do corpo. Sua mãe, com quem estava em ligação com desde o início da viagem, disse para a filha não desligar o telefone, temendo um desmaio. Os momentos de terror só acabaram quando a ex-Chiquititas aproveitou uma parada do trânsito para fugir do carro em direção a um estabelecimento. 

CONFIRA O RELATO COMPLETO

"Durante a viagem estava tudo tranquilo até que o motorista parou o carro no meio da rua, no meio de São Conrado, ele saiu do carro, foi ver alguma coisa no porta-malas, voltou e depois de 10 segundos que ele retornou para o carro, ele pôs uma mascara, a gente estava pegando aquele túnel que divide São Conrado do Leblon para chegar no comecinho da Gávea. Estava um pouco de trânsito e eu comecei a sentir um cheiro muito forte, eu nunca tinha sentido esse cheiro na minha vida, um cheiro de álcool com acetona, algum gás..."

"Lembrando que eu estava com a minha mãe no telefone o tempo todo. Eu perdi a fala. Minha mãe estava conversando comigo no telefone e eu parei de responder. Eu estava com muito medo... e eu não sabia o que estava acontecendo porque meu corpo estava muito estranho, eu não conseguia falar, eu não sentia mais a minha perna, eu sentia a minha perna dormente, o meu braço formigando, todo meu corpo formigando, minha primeira reação foi tampar meu nariz com a camiseta que eu estava, eu cheirei meu cabelo, fiz de tudo para aquele odor não entrar no meu nariz... Minha mãe ficou falando comigo o tempo inteiro para eu não apagar, porque eu estava quase apagando, eu estava quase desmaiando, enfim, eu não sabia o que estava acontecendo... "

"Assim que o carro parou eu criei força para finalmente sair do carro, estava quase desmaida, consegui entrar num estabelecimento onde me ajudaram. Eu estava branca, pálida, tremendo, eu não sei o que ia acontecer comigo se eu continuasse dentro daquele carro ou se eu não tivesse me ligado do cheiro, porque tinha um cheiro bizarro que realmente deu reação no meu corpo. Mas, graças a Deus, eu estou bem, consegui voltar em segurança. O que eu quero avisar é: tomem cuidado! Entrou em um carro de aplicativo, manda a localização para a sua mãe, para a sua amiga!"