AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de um cliclo

Elizabet Jhin, autora de 'Espelho da Vida', deixa a Globo após 30 anos

As temáticas espíritas costumavam ser o assunto central das novelas da autora

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 10h47 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Espelho da Vida' foi um dos grandes sucessos de Elizabeth Jhin na Globo - Divulgação/TV Globo
'Espelho da Vida' foi um dos grandes sucessos de Elizabeth Jhin na Globo - Divulgação/TV Globo

A escritora Elizabeth Jhin teve o seu contrato encerrado com a TV Globo recentemente, após 30 anos de trabalhos prestados na emissora. A informação foi confirmada pela própria autora, que falou sobre o assunto com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. 

"Fechou-se um ciclo em que as alegrias superaram em muito os momentos difíceis", disse ela que, inclusive, já recebeu duas novas propostas. Porém, a escritora, de 72 anos, pretende tirar um tempo para descansar.

Elizabeth ficou conhecida por suas novelas com temáticas espíritas, tendo a vida após a morte como assuntos centrais das tramas. Dentre os sucessos da autora estão Escrito nas Estrelas (2010), Amor Eterno Amor (2012), Além do Tempo (2015) e Espelho da Vida (2018).

TAMBÉM SAIU

A jornalista Tatiana Nascimento surpreendeu os colegas da TV Globo ao pedir demissão da emissora, na tarde da última terça-feira (1). Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', os diretores de Jornalismo da casa também ficaram surpresos com o pedido. 

A repórter, que estava no canal há 26 anos, também apresentava, eventualmente, o telejornal local do Rio de Janeiro, 'RJ1'. Ainda de acordo com a colunista, Tatiana chegou a se despedir dos colegas mais próximos, mas deixou um email de despedida para todos, onde aproveitou para informar que está de mudança. 

"Estou saindo para um nova aventura fora do Brasil e hoje é o meu último dia de trabalho aqui no Rio (por enquanto... rs). Viajo de mudança para Portugal no final do mês que vem", escreveu.