AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Animada!

Christina Rocha comemora volta de ‘Casos de Família’ à grade do SBT

Após ter anunciado o fim da atração de Christina Rocha, SBT decide manter programa no ar

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina está à frente do 'Casos de Família' por 13 anos - Instagram/@christinarochatv
Christina está à frente do 'Casos de Família' por 13 anos - Instagram/@christinarochatv

Christina Rocha foi a primeira a comemorar a decisão do SBT de manter a atração ‘Casos de Família’ no ar. A apresentadora foi às redes sociais na noite da última quinta-feira (1º) para dar a notícia aos fãs assim que o comunicado da emissora saiu. 

“Eu tenho uma novidade para contar pra vocês! O SBT resolveu reconsiderar, por estratégia de programação, e semana que vem o ‘Casos de Família’ vai retomar as gravações. Em breve vão ser informadas para vocês algumas novidades do programa”, disse ela em um vídeo postado em seu perfil do Instagram. 

Na legenda ela também deu a notícia, e completou: “Quem amou levanta a mão”, ao que os seguidores responderam com animação nos comentários.

“Minha vó não deixa eu usar a piscina achando que é cisterna, vou resolver aí no palco! Parabéns Christina!”, brincou uma fã. Aracy Wolf, conhecida por causa da sua propaganda para a TopTherm, também fez questão de prestigiar a colega de trabalho: “Que MARAVILHA! Que bom! Que notícia boa!”, comentou ela.

A emissora havia decidido descontinuar o programa em 23 de agosto, após 18 anos no ar, dizendo que ele só permaneceria até o dia oito de setembro. 

VERDADEIRO MOTIVO PARA O FIM DO PROGRAMA

Apesar do retorno ao ar, ‘Casos de Família’ promete voltar com mudanças. Ao entregar o verdadeiro motivo para o fim do programa, em entrevista ao Vênus Podcast, Christina contou que o formato se esgotou e não tinha recursos para mudanças, além dela mesma já estar saturada depois de tantos anos fazendo a mesma coisa.

“É um formato engessado. Em 13 anos chega uma hora que acaba sendo repetitivo”, revelou. “O que gostaria era de ter feito [o programa] em outras cidades, mas não tivemos condições. Queria uma mudança, alguma coisinha nova, não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados”, explicou.

A apresentadora afirmou que já imaginava que a atração seria retirada do ar e, por isso, já tinha conversado com a emissora sobre a possibilidade de fazer alterações no formato. "A gente sempre foi o coringa da casa. O Casos de Família é sobrevivente”, acrescentou.

O que se deduz a partir disso, é que a produção do programa decidiu aderir às mudanças sugeridas por Christina diante da repercussão negativa do quase fim.