Gretchen estreia no funk em parceria com o DJ WZ Beat: “Objetivo é a Europa”
Novos projetos! Depois de mais de um ano de hiato, Gretchen anunciou a sua volta à carreira musical. A Rainha do Rebolado fechou uma parceria com o DJ e produtor musical WZ Beat, eles vão se unir em São Paulo para gravar um novo single.
Sem data de estreia, a cantora disse que a expectativa é imensa, até porque ela nunca gravou funk. “Mas em razão do grande público jovem que hoje eu tenho, teria que acontecer. De qualquer forma, é mais uma quebra de paradigma e de tabus na minha carreira", disse ela segundo o site O Dia.
A parceria entre os dois começou de forma despretensiosa. "Ela gravou um vídeo com minha música no Instagram, eu republiquei o vídeo e a marquei. Depois, ela deu a ideia para nós fazermos uma música juntos. Estamos produzindo uma pegada do funk atual, junto com uma pitada de funk rave eletrônico, para expandir para o mundo inteiro", completou WZ.
Por fim, o DJ disse que eles pretendem e já estão na produção da segunda música. “Pois o objetivo é levar para a Europa até porque agora moro lá", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Durante entrevista, Thammy Miranda revelou que a própria mãe, Gretchen, o obrigou a passar por uma sessão de exorcismo na juventude. Isso porque a famosa descobriu que, durante a época em que o filho ainda não se reconhecia como homens trans, Thammy estava namorando uma mulher.
Convidado ao programa PodC na última terça-feira (22), o vereador contou sobre a vez em que a mãe acreditou que ele estava 'possuído' pela homossexualidade. Hoje casado e pai, Thammy relembrou: “Eu tinha 16 ou 17 anos, e aí foi quando ela descobriu que eu estava namorando com uma menina, e para ela foi um baque, que hoje eu que tenho um filho entendo as preocupações".
"Ela não soube lidar com isso e, na época, ela estava naquela fase evangélica ferrenha mesmo, uma fase que a pessoa fica fanática. E ela falou que a gente precisava ir para a igreja: ‘Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade’. E eu fui”, continuou o marido de Andressa Ferreira.
Ao olhar pra trás, o político encara a situação com humor. “Primeiro porque foi uma vergonha surreal ficar lá na frente, todo mundo te olhando, eu que já tenho vergonha de multidão”, explicou.