AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Carolina Dieckmann chama a atenção na web ao posar de biquíni cavado

Atriz Carolina Dieckmann exibiu o corpo escultural em clique de biquíni

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann exibe corpão de biquíni - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann exibe corpão de biquíni - Instagram/ @loracarola

A atriz Carolina Dieckmannnão cansa de encantar seus seguidores a cada novo clique publicado em suas redes sociais. Acontece que na última segunda-feira (27) não foi diferente, já que a loira esbanjou beleza mais uma vez.

Em seu perfil oficial no Instagram, Carolina exibiu o corpo escultural em um biquíni cavadíssimo, na cor laranja, que destacou ainda mais as curvas da atriz. "Biquininho amor!", escreveu ela na legenda da publicação.

Impressionados, os fãs de Dieckmann lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Top das tops", disse um internauta. "Corpaço", destacou outro seguidor. "Essa mulher está a cada dia mais linda", completou um terceiro.

Vale lembrar que, vez ou outra, os seguidores de Carolina Dieckmann comentam sobre a aparência jovem da atriz, que está com 43 anos de idade atualmente.  Em um dos posts recentes da loira, uma fã comentou: "Criatura, você não envelhece! Parabéns, beldade".

LEMBRANÇA ESPECIAL

Susana Vieira e Carolina Dieckmann deixaram os fãs bastante saudosos recentemente. É as atrizes tiveram um reencontro para lá de especial e fizeram questão de compartilhar os cliques nas redes sociais.

No Instagram, Suzana e Carolina surgiram belíssimas e abraçadinhas. Elas, inclusive, até escolheram a mesma cor para os looks: azul.

"Setenta anos não são setenta dias. Que orgulho ter mais tempo de vida dentro da tevê do que fora dela… fazendo NOVELA. Setenta anos de novela no Brasil, essa história de amor feito a que eu tenho com ela… @susanavieiraoficial", escreveu Dieckmann na legenda da publicação.

Suzana aproveitou para anunciar que algo especial está sendo preparado na emissora carioca. "Com minha filha querida, Carolina! Aguardem na Globo", disse a veterana.

Rapidamente, os seguidores relembraram a novela 'Senhora do Destino', DE 2004, em que a dupla interpretou Mãe e filha.