Irmã de Bruna Biancardi expôs indignação com a emissora
Publicado em 07/11/2023, às 18h23
Bianca Biancardi segue demonstrando toda sua insatisfação com a cobertura midiática sobre o assalto à residência de sua família. Depois de detonar Luiz Bacci e menosprezar a confiabilidade do apresentador do 'Cidade Alerta', ela direcionou as críticas à Record TV.
"Rede Record, vocês deveriam ter VERGONHA de colocar um cara desse para representar a empresa e
permitir no canal de vocês esse tipo dê notícia mentirosa. Fake News é crime e vocês não tem a decência de fazer um trabalho com apuração. NOJO! Aguardem os processos", ameaçou.
O motivo para a revolta é a veículação de notícias a respeito da tentativa de sequestro contra Bruna Biancardi e Mavie, namorada e filha de Neymar Jr, respectivamente. O jornalista da emissora paulista alegou que o suposto cativeiro para as duas já estava preparado pelos criminosos.
O perfil de Bacci nas redes sociais creditou as informações à delegada do caso. Entretanto, ambas informações foram negadas por Bianca, que disparou críticas contra o jornalista. Ele ainda afirmou que a polícia iria "revelar tudo sobre o plano de sequestro" durante o programa de notícias.
A irmã de Bruna Biancardi respondeu uma das postagens do jornalista com mais críticas: "Pare de falar merd@, vá se informar direito. Isso nunca foi falado pela delaga. Se retrate e pare de divulgar mentiras. Você será processado", prometeu a nutricionista.
O assalto à casa da família de Bruna Biancardi segue dando o que falar - muito por conta das notícias em torno de um suposto sequestro contra a influenciadora e Mavie. A irmã dela, entretanto, negou os rumores e aproveitou para detonar Luiz Bacci.
Bianca Biancardi usou as redes sociais para compartilhar uma postagem que citava o possível tentativa de vitimar a filha de Neymar Jr. Ela negou a informação e fez um apelo: "Isso é mentira! Parem de replicar absurdos". Veja mais.