AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Bárbara Evans encanta ao mostrar quartinho da filha, Ayla: "Nossa princesa"

Bárbara Evans está esperando sua primeira filha com Gustavo Theodoro

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans está esperando uma menina, Ayla - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans está esperando uma menina, Ayla - Instagram/@barbaraevans22

Os dias estão contados! Na reta final de sua primeira gravidez, Bárbara Evans decidiu deixar seus seguidores com o coração quentinho, nesta quinta-feira (17). Isso porque a modelo compartilhou, pela primeira vez, o quartinho do bebê.

Esperando uma menina, a pequena Ayla, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro, a influenciadora quebrou o mistério e dividiu vários detalhes do cômodo para lá de luxuoso.

No vídeo, compartilhado pelo Instagram, é possível ver que o quarto é todo trabalhado em cor-de-rosa, com vários desenhos de flores. Na parede, há um adorno com árvores e borboletas.

Caminhando pelo cômodo, Bárbara também mostrou uma cadeira de balanço, um sofá e um guarda-roupa, além de vários travesseiros e bichinhos de pelúcia. É claro que o que não poderia faltar é o nome da bebê, que aparece entalhado na porta do quarto.

“Como prometido o vídeo do quartinho da nossa princesa Ayla! Gratidão, pessoal, de todo meu coração! Agora só esperar nossa princesa”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Confira o quarto de Ayla!


GESTAÇÃO

A modelo Bárbara Evans usou as redes sociais para bater um papo com seus seguidores, em novembro do ano passado. Na conversa, a loira falou principalmente sobre sua gestação.

Bárbara resolveu abrir a caixinha de perguntas nos Stories de seu Instagram e fez questão de responder às diversas dúvidas dos fãs. Sobre o momento atual da gravidez, ela confessou:

“Muito difícil falar que estou na minha melhor fase, estou carregando o meu maior sonho, disso eu não tenho dúvidas. Mas em relação à fase, são muitas mudanças, muitas inseguranças, tanto físicas como psicológicas. Então não dá para hoje eu falar que essa é a minha melhor fase”.

Ao ser questionada sobre o tipo de parto que vai escolher, Bárbara foi bem direta. "Quero fazer cesárea! Nunca tive o sonho de fazer um parto humanizado”, garantiu.

A filha de Monique Evans está à espera de Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Vale lembrar que Bárbara conseguiu engravidar através de uma inseminação artificial. Ela esperava gêmeos, mas um dos bebês não resistiu.