AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LGBTQI+

Atriz de ‘Totalmente Demais’, Olivia Torres relata ataque homofóbico nas redes sociais

A famosa vai processar o usuário, que manda mensagens violentas

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres) e Hugo (Orã Figueiredo) - Globo/Paulo Belote
Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres) e Hugo (Orã Figueiredo) - Globo/Paulo Belote

Olivia Torres, conhecida por seu papel como Débora, a irmã de Cassandra (Juliana Paiva) em ‘Totalmente Demais’, vai processar um internauta por conta de ataques homofóbicos violentos. Esta semana, ela relatou uma série de mensagens maldosas.

“Gente, para vocês que acham que não existe violência lesbofobica no mundo, vou deixar um exemplinho que recebi agora mesmo. Mas, amores, estou bem, tá? Infelizmente, já me acostumei com esse tipo de DM. Essa eu postei porque achei particularmente violenta e vou entrar com um processo contra ele, que continua me mandando mensagens”, explicou Torres, que é lésbica assumida.

Para completar, a famosa contou também que o tal usuário a perturbá-la com palavras duras e fotos obscenas.

No início do ano, a atriz se assumiu parte da comunidade LGBT e também revelou ataques que têm sofrido desde que se libertou das amarras sociais.

“O preconceito é violento para muita gente. Eu tenho a sorte de estar inserida numa bolha e em segurança, então, nunca sofri agressão física. Sofro com a discriminação, mas ainda não me senti em alto risco. Quando ele está perto, tento me proteger”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Lesbofobia é um assunto sério e aparece até quando os homens hiperssexualizam nossos corpos e transformam em fetiche o relacionamento entre duas mulheres. Apesar de fazer questão de ser livre, eu me mantenho ligada porque é perigoso”, completou.