Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) encantaram os telespectadores com sua história de amor em ‘Renascer’, uma trama que atravessou gerações. Contudo, as especulações sobre a relação entre os atores fora das telas ganharam força, e Duda Santos esclareceu os boatos de romance com Humberto Carrão em uma participação recente no podcast ‘Papo de Novela’.
Duda Santos compartilhou que mantém uma excelente relação com o galã, uma amizade que antecedeu a novela. “A gente tem uma ótima relação fora, conheço o Humberto desde antes da novela. A gente gosta muito de samba, a gente se adora e sai junto. Temos um grupo de amigos muito legais. Fiquei muito amiga também do Adanilo, Evaldo Macarrão, da Uiliana… Eles são um presente. E tem muita gente me perguntando se a gente namora. Não, a gente só se ama mesmo. Ele é apaixonante, sou apaixonada por ele.”
Duda também compartilhou que gosta de curtir um samba ao lado do parceiro de cena e que a amizade ultrapassa as telinhas: “Essa relação que a gente tem, e também a admiração, acabou dando para ver nas cenas que temos juntos, esse amor, essa química. Porque é isso que a gente tem na vida. Tô morrendo de saudade só de falar dele. Agora só gravo com a galera da segunda fase. Eu e Humberto só nos encontramos agora em samba.”
Portanto, enquanto Santinha e José Inocêncio ficam na memória como um casal icônico da ficção, a vida real reserva uma amizade e admiração genuínas entre Duda Santos e Humberto Carrão.
SEGUNDA FASE DE RENASCER
Após duas semanas de eventos emocionantes e fundamentais para a narrativa, a novela ‘Renascer’, da TV Globo, chega à segunda fase no capítulo desta segunda-feira (5).
Na próxima exibição, que acontece hoje (5), a trama passa por um salto temporal de mais de 30 anos e apresenta novas versões dos personagens. Antes vivido por Humberto Carrão, o protagonista da trama, José Inocêncio, será interpretado por Marcos Palmeira. O personagem, no entanto, não supera a morte de Santinha (Duda Santos), após dar à luz ao filho do casal, João Pedro (Juan Paiva), e se torna um homem sisudo, mesmo que bem-sucedido nos negócios.