Não é novidade para quem acompanha Anderson Müller nas redes sociais de que ele é casado com o médico Paulinho. No entanto, há quem ainda se surpreenda e deixe de seguir o ator ao saber que ele tem um casamento gay.
Em entrevista ao jornal Extra, Anderson revelou que sempre fica impressionado com a repercussão de suas declarações para o marido, e não foi diferente no último Dia dos Namorados. Eles estão juntos há 17 anos.
“Achei lindo as pessoas comentando com carinho. O importante é o universo, o mundo, é o nosso país acabar com essa palhaçada, essa loucura de achar o que é certo, o que é normal e o que é anormal. O que é anormal é a mentalidade desumana que a gente está vivendo, isso é que é uma coisa fora do normal”, disse.
Ele afirmou ainda que considera o país despreparado e inconsciente “para o que a gente pode falar ou deixar de falar”.
Além disso, o artista lamentou perder seguidores por expor seu casamento. “O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas as vezes que eu fiz alguma homenagem a ele”, revela. No entanto, o ator garante que recebe mais mensagens de carinho. “E isso é muito legal”, destacou.
CARREIRA
O último trabalho de Anderson na TV foi em 2019, na novela ‘Bom Sucesso’, da TV Globo, em que interpretou Antônio.
Ele disse que também enfrentou a falta de trabalhos durante a pandemia de covid-19. “Eu tive, nesses últimos dois anos, uma coisa que nunca aconteceu na minha vida, e que acontece na vida de muitos colegas, que é a falta de trabalho. Foi uma coisa muito triste mesmo, a ponto de eu não abrir mão da minha profissão, mas ter que focar em outras coisas.”