AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após reatar com Dado Dolabella, Wanessa perde empresária e contratos, diz colunista

Wanessa Camargo não teve mais de um contrato renovado após voltar com Dado

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa e Dado reataram relacionamento após quase 20 anos - Instagram/@wanessa
Wanessa e Dado reataram relacionamento após quase 20 anos - Instagram/@wanessa

Wanessa Camargo vem sofrendo algumas consequências desde que assumiu a volta do relacionamento com Dado Dolabella. Segundo o Splash, do UOL, a cantora está enfrentando desafios na vida profissional.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, ela não conseguiu renovar contratos de publicidade, e sua empresária Juliana Rosas se demitiu. O motivo dos problemas seria o namoro com Dado.

“Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado, e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso”, disse um ex-funcionário da artista.

A assessoria de imprensa da filha de Zezé Di Camargo foi procurada pelo jornalista e declarou que Wanessa não teve a perda de nenhum contrato vigente, sem detalhar os que não foram renovados.

FADA XAMÂNICA

Após uma primeira experiência conturbada e tóxica, Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o namoro. Com medo de repetir os erros do passado, ou deixar que eles pesem no novo relacionamento, o casal buscou orientação de uma ‘Fada Xamânica’.

Segundo Lucas Pasin, os dois decidiram retirar qualquer carga negativa da história juntos, e esse pode ter sido o principal motivo de terem ido ao retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, na última semana. Eles estariam, portanto, acompanhados da mentora, a "fada cósmica" Eileen Sol.

O trabalho que Wanessa e Dado buscaram com a líder espiritual é chamado de “cura da alma”, que se realiza através de mantras cantados e conexão dos envolvidos.

Ainda de acordo com as fontes da coluna, a cantora tem certeza de que Dado é o amor de sua vida, mas que está com medo dos comportamentos tóxicos do começo dos anos 2000 voltarem. 

Nos registros do último sábado (16), do Festival Aya Música Medicina em que o casal participou, os dois apareceram em uma das sessões do holístico ritual.

RITUAL

O único registro, até o momento, de Wanessa e Dado no retiro foi na live feita pelo Festival Aya Música Medicina, no Instagram, em que os dois aparecem de frente um para o outro e a cantora com as mães nos ombros dele.

Os detalhes do retiro contaram com a programação, que contou com meditação, apresentações musicais, ioga, ecologia, práticas culturais e espirituais totalmente voltadas à natureza. Além de reunir artistas e representantes de comunidades indígenas por uma causa comum.

Dolabella definiu o evento como um “grande encontro de música medicina e de reza pela cura planetária” em suas redes sociais.

"Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união", diz a descrição do evento, que começou na última quinta-feira (14) e foi até domingo (17).