AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento fofo

Após polêmicas para assumir a paternidade, Rodrygo se encontra com filhos gêmeos pela 1ª vez

Rodrygo já se negou a fazer teste de DNA e até antes da Copa não tinha relação com os filhos

Da Redação Publicado em 22/12/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo se encontrou com os filhos gêmeos pela primeira vez - Instagram/@rodrygogoes @pamyssouza
Rodrygo se encontrou com os filhos gêmeos pela primeira vez - Instagram/@rodrygogoes @pamyssouza

Após polêmicas envolvendo sua paternidade, Rodrygo Goes finalmente conheceu seus filhos gêmeos, Rayan e Ravy, frutos do relacionamento que teve com Pamella Souza. O atacante da Seleção Brasileira foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para compartilhar com seus seguidores um momento especial ao lado dos herdeiros.

Por meio dos stories do Instagram, Rodrygo apareceu pegando um dos bebês no colo enquanto o outro estava sendo segurado por outro familiar. No vídeo postado, o jogador está rindo enquanto interage e dança com os filhos.

ENTENDA A POLÊMICA

Apesar do sucesso dentro de campo, Rodrygo, apelidado de ‘Rayo’, passou por situações polêmicas neste ano. Isso porque o jogador demorou para assumir a paternidade de seus dois filhos gêmeos, Rayan e Ravy. Em fevereiro deste ano, a mãe dos bebês, Pamella Souza, falou sobre a situação envolvendo o atacante.

Ela deu uma entrevista ao Hora da Venenosa, do ‘Balanço Geral’, da Record TV, e revelou as atitudes de Rodrygo desde que se conheceram até a gravidez. "Ficamos umas cinco vezes numas festas que ele fez, e na última vez eu engravidei. Depois do teste de farmácia, fiz o de laboratório e também deu positivo. Ele nem me procurou mais. Uma vez nós conversamos, quando eu decidi o nome, porque ele queria outros nomes", contou.

Na ocasião, Rodrygo se negou a fazer o teste de DNA e a paternidade só foi comprovada a partir da coleta do material genético dos pais do jogador. Depois disso, Pamella disse que o jogador só viu os filhos uma vez: "Quando ele veio para o Brasil, alugou uma sala, mas proibiu a minha entrada e ficou 20 minutos com as crianças", revelou.

No meio deste ano, ela ainda disse não saber onde está ou como anda o pai dos seus filhos gêmeos, que estão sendo criados sob seus cuidados apenas. Vale mencionar que no começo deste ano, a justiça brasileira obrigou o atacante a pagar o equivalente a 20 salários mínimos como pensão para os bebês.