AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

OnlyFans e Privacy: quem são os famosos que produzem conteúdo +18

Plataformas como OnlyFans e Privacy atraíram celebridades em busca de monetização de conteúdo +18; veja a lista de famosos que têm perfis ‘sexuais’

Jéssica Batista
por Jéssica Batista

Publicado em 11/08/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Plataformas como OnlyFans e Privacy atraíram celebridades em busca de monetização - Reprodução │Redes sociais
Plataformas como OnlyFans e Privacy atraíram celebridades em busca de monetização - Reprodução │Redes sociais

Nos últimos anos, as plataformas de conteúdo adulto têm se tornado cada vez mais populares entre os internautas mais antenados. Essa tendência não passou despercebida pelas celebridades, que enxergaram uma oportunidade bastante lucrativa para compartilhar conteúdos exclusivos e íntimos com seus fãs. As redes sociais de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy, surgiram como uma maneira dos influenciadores monetizarem esse segmento de conteúdo. 

No entanto, o que começou como uma ferramenta para influenciadores e criadores de nicho logo atraiu a atenção dos famosos. Essas plataformas funcionam por um modelo de assinatura, ou seja, os fãs precisam pagar para ter acesso a conteúdos exclusivos — e picantes — dos famosos. 

O potencial financeiro dessas plataformas é imenso. Celebridades que têm redes sociais de conteúdo +18 relatam que faturam alto. Além dos pagamentos mensais das assinaturas, muitos também recebem gorjetas extras dos fãs por conteúdos personalizados ou interações diretas. Esse é um mercado que se mostrou especialmente lucrativo durante a pandemia, quando o confinamento fez pessoas buscaram novas fontes de renda e entretenimento online.

Apesar do sucesso financeiro, a decisão de ingressar em plataformas de conteúdo adulto nem sempre é bem aceita pelo público ou pela mídia tradicional. Algumas celebridades enfrentam críticas por escolherem essa forma de monetização. No entanto, ao que parece, vale a pena!

Os criadores de conteúdo adulto argumentam que a liberdade e autonomia sobre o próprio corpo e conteúdo, algo que raramente é encontrado em outras formas de trabalho na indústria do entretenimento, compensam os pontos negativos desse nicho de negócios. 

Celebridades que surfam na onda do OnlyFans e Privacy

Esse fenômeno pode parecer inusitado à primeira vista, mas reflete uma mudança na forma como consumimos conteúdo e na maneira como as celebridades interagem com os fãs.  

Ficou curiosa? AnaMaria traz uma lista de alguns famosos que têm OnlyFans e Privacy e estão faturando alto com a venda de nudes e outros conteúdos eróticos. Confira a seguir!

Andressa Urach

OnlyFans e Privacy: quem são os famosos que produzem conteúdo +18
Privacy│Plataformas como OnlyFans e Privacy atraíram celebridades em busca de monetização

Andressa Urach é uma figura que está sempre em alta. Recentemente, o nome da modelo voltou a ser assunto nas redes sociais. Isso porque ela decidiu passar por um procedimento estético curioso, realizado para cortar a língua ao meio. Segundo ela, o resultado da bifurcação lingual aumentaria o prazer sexual de seus parceiros.

Após passar por uma fase turbulenta em sua vida pessoal e profissional, a loira, que nunca escondeu que já trabalhou como profissional do sexo no passado, decidiu entrar nas plataformas sexuais e produzir conteúdos +18. Satisfeita com os resultados, em entrevistas, a musa afirmou que chegou a acumular mais de R$ 1 milhão em 40 dias no Privacy.

Wagner Santiago

Wagner Santiago, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 18’, também entrou para o mundo das redes sociais de conteúdo adulto. O ex-BBB tem utilizado sua conta no OnlyFans para compartilhar fotos e vídeos sensuais. Wagner afirmou que viu na plataforma uma forma de manter contato direto com seus fãs mais dedicados, além de ser uma fonte adicional de renda bastante atrativa.

Em entrevista à Contigo!, o produtor de conteúdo disse que os resultados superaram suas expectativas. “Ganhei bem mais do que eu imaginava com esse trabalho”, contou, antes de completar: “Os ganhos no OnlyFans e nas demais plataformas me proporcionam uma vida bem tranquila financeiramente. Consigo pagar minhas despesas, viajar e viver bem. Tenho como minha principal fonte de renda hoje a criação de conteúdos 18+”. 

Thomaz Costa

OnlyFans e Privacy: quem são os famosos que produzem conteúdo +18
Instagram│Plataformas como OnlyFans e Privacy atraíram celebridades em busca de monetização

Thomaz Costa ficou conhecido ao interpretar o personagem Daniel Zapata na novela ‘Carrossel’. Ele é um dos jovens atores que decidiu explorar o mercado das redes sociais adultas. Thomaz entrou no OnlyFans para compartilhar conteúdos exclusivos e sensuais com seus seguidores. 

No entanto, recentemente, o ex-ator deixou a plataforma e encerrou sua conta no OnlyFans, segundo ele, para se reconectar com Deus. “Você pode estar passando por um momento desafiador, e a paz está lá, você dorme e acorda com essa paz no coração! E não existe nada melhor que isso! Sou prova viva disso”, disse ele ao comentar a nova fase. 

“Mas e o seu passado Thomaz? Bom, se quiser falar de passado, falemos do passado de Paulo… sobre o passado de Salomão, sobre Davi, sobre o filho pródigo. Deus nos mostra na bíblia que o seu começo nunca determinará o seu fim”, finalizou. 

Rafael Machado

O ex-repórter do Gugu é outro exemplo de celebridade que trocou a TV pelas plataformas de conteúdo +18. No Privacy, sob o codinome ‘Machadão’, um trocadinho com seu sobrenome, Rafael compartilha sua rotina, intimidade e conteúdos exclusivos para seus fãs. 

O jornalista, que sempre se destacou pelo bom-humor nas redes, viu na plataforma uma oportunidade de negócio: “Parei para pensar: o que está engajando na web? É brincar com a sensualidade. As pessoas querem ver a exposição. Como a minha linha de trabalho na internet sempre foi a comédia e humor, falei: ‘Vou criar no OnlyFans e criar o ‘Machadão’. Mas era para a minha bolha. De repente saiu da minha bolha e foi parar nos sites, muitas vezes com manchetes tendenciosas”, conta ele ao jornalista Gabriel Perline. 

Leia também: 

Sexo pós 40: como a maturidade pode contribuir para a vida sexual

6 mitos sobre sexo que devem ficar de vez no passado

Posições sexuais e camisinhas com sabor: 5 motivos de desconforto após o sexo