Catia Fonseca se revoltou com o caso do assassinato violento que ocorreu em 2021
Catia Fonseca foi às lágrimas durante o ‘Melhor da Tarde’, da Band, nesta terça-feira (16). Isso porque o programa exibiu uma entrevista exclusiva com o pai de Henry — que foi brutalmente assassinado aos 4 anos pela mãe, Monique Medeiros, e pelo padrasto, o vereador do Rio de Janeiro Dr. Jairinho, em março de 2021.
A conversa com o progenitor do menino deixou tanto a apresentadora como o público chocados. Ao vivo, Catia Fonseca não conseguiu segurar a emoção. “Primeiro, eu vou te falar assim…", começou ela, visivelmente emocionada. “É fácil a gente achar que as pessoas são ruins, mas são influenciadas por outros”, prosseguiu, procurando palavras para falar sobre o ocorrido.
“Desculpa, todo mundo conhece alguém que não presta, todo mundo conhece. Pode não ser seu amigo, seu parente muito próximo, mas você conhece alguém que não presta. Você vira uma pessoa que não presta porque você conhece alguém que não presta? Então desculpa, eu acho que o Henry é um anjo, mas que o Leniel tem uma alma tão bondosa, que não consegue nem ver o mal que ele conviveu diariamente”, disparou.
Catia ainda deixou claro sua opinião a respeito da índole do padrasto e da mãe da criança, contrariando a hipótese de que Monique teria sido influenciada por Jairinho. “Porque o problema é a gente falar assim ‘O mau é o Jairinho’. Cara, desculpa, são duas pessoas más de verdade”, concluiu ela.
Catia Fonseca se revoltou durante o ‘Melhor da Tarde’ desta segunda-feira (15). Isso porque
ela estava comentando sobre uma vaquinha feita pelos internautas para arrecadar dinheiro para o goleiro Bruno, que está preso por não pagar pensão alimentícia ao filho.
Indignada com a situação, a apresentadora da Band soltou o verbo ao vivo no seu programa, lamentando o fato da esposa do jogador ter feito uma vaquinha para arrecadar dinheiro para ele. "Eu tenho uma dó dessa moça. Quando será que ela vai acordar pra realidade, hein?", iniciou ela.
"Agora vamos pensar uma coisinha. Se ele não tivesse matado Eliza Samudio, se ele não tivesse sido tão cruel, se ele fosse um pai de fato, ele estaria preocupado com o Bruninho, e ele nunca se preocupou com o Bruninho", disse. Logo após essa fala, a apresentadora continuou criticando a responsável pela arrecadação de dinheiro para Bruno.
"Ai, Ingrid, pelo amor de Deus. Não sei que religião você tem, o que você pensa da vida, mas, cara, não se faz um negócio desse. Deixa pelo menos o cara aprender a pagar as coisas que ele fez. Eu vou te falar uma coisa: cara que fala que é bom pra dois filhos e não é para outro, é porque boa coisa não é", disparou ela.