Anitta promoveu seus perfumes íntimos em podcast estadunidense
Deu o que falar! Anitta polemizou na internet ao pedir para sentir o cheiro do ânus do apresentador de um podcast internacional no qual foi convidada. A atitude da artista foi detonada pela web.
A artista por trás de 'Envolver' foi convidada para participar do podcast estadunidense 'Sundae Conversation with Caleb Pressley', também exibido no YouTube. O canal é conhecido por fazer perguntas irreverentes aos famosos, que acabam expondo suas vidas íntimas durante o papo.
Na conversa, Anitta revelou ao norte-americano que é dona de uma marca de perfumes para as partes íntimas, a Puzzy. Querendo comprovar a utilidade de seu produto, ela explicou que se incomoda com o cheiro do suor que vem do atrito do próprio corpo durante o dia.
Ela gesticulou o andar de alguém. "Quando você passa o dia todo andando, você sua. Ao fim do dia, você está fedendo. Se você for ao banheiro e fizer isso [cheira o dedo], vai feder".
"Diga por você", o apresentador negou. Ela rebateu: "Vá agora no banheiro e passe o dedo e traga para vermos se não tem cheiro? Vai cheirar à bunda!"
Ele questionou se ela queria sentir o odor, e a brasileira aceitou o desafio: "Certo, traga para a gente. Eu garanto que cheira mal".
Caleb sai da frente das câmeras, e volta tendo cumprido a promessa à cantora. Anitta cheira seu dedo, e começa a gritar: "Cheira muito mal!".
🚨 Durante participação em podcast nos Estados Unidos, Anitta pediu para que o apresentador colocasse o dedo no ânus dele e deixasse ela cheirar.
— Espiadinha (@canalespiadinha) May 21, 2023
A intenção da carioca, que é promover sua marca de perfumes íntimos, está repercutindo negativamente na web. pic.twitter.com/DObTPRvtbd
COMENTÁRIOS
O trecho da entrevista viralizou, e trouxe muitas críticas da parte dos internautas. Assim como a entrevista na qual Anitta assumiu fazer sexo a seis e ensinou dicas de sexo oral, a web apontou que, novamente, a celebridade criou uma imagem sexualizada do Brasil para o resto do mundo.
"Depois não entendem por que os gringos têm uma visão tão pejorativa da mulher brasileira", detonou um. "Chacota internacional", afirmou outro. "Essa mulher consegue ser incrível e desprezível ao mesmo tempo e na mesma intensidade", desabafou um terceiro.
Confira o vídeo na íntegra: