AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reação

Ana Maria Braga estava dirigindo quando soube da morte de Tom Veiga, diz site

De acordo com informações do 'Extra', apresentadora estava voltando do interior

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 20h26 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga trabalhou ao lado de Tom Veiga por mais de 20 anos. - Globo/Ellen Soares
Ana Maria Braga trabalhou ao lado de Tom Veiga por mais de 20 anos. - Globo/Ellen Soares

Tom Veiga, ator conhecido por interpretar Louro José no ‘Mais Você’, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro. De acordo com informações da 16ªDP (Barra da Tijuca), o caso está em investigação. A perícia de local foi acionada.

Segundo o jornal ‘Extra’, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga afirmou que ela estava dirigindo na estrada, voltando de sua fazenda na cidade de Bofete, interior de São Paulo, quando ficou sabendo da triste notícia neste domingo (1º).

De acordo com o veículo online, a apresentadora não quer falar com a imprensa. Também não existe a confirmação que ela irá apresentar o programa na próxima segunda-feira (2). Apesar disso, ela usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo.

HOMENAGEM
A apresentadora publicou várias fotos que registram momentos felizes ao lado do colega de profissão e deixou que as palavras saíssem.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram extremamente tocados pela partida e deixaram algumas mensagens no espaço voltado aos comentários. “Força, Ana”, disparou uma. “Que perda”, exclamou outro. “Estamos com você”, complementou o terceiro.