Ana Clara é mais uma das famosas que usou as redes sociais para se posicionar contra o DJ Ivis – que está sendo acusado de agredir física e psicologicamente sua esposa, Pamella Holanda.
Nesta terça-feira (13), no entanto, a apresentadora resolveu expor a enxurrada de ameaças e mensagens de ódio que vem recebendo desde tal ocorrido. Via Stories do Instagram, ela publicou alguns prints com a seguinte legenda: “Não vou falar nada, só deixar isso aqui”.
Nas imagens, é possível ver um seguidor chamando Ana Clara de “feminista hipócrita” e prestando apoio à Ivis. Ela ainda aproveitou para destacar uma frase que diz que “quem merece apanhar, tem que apanhar sim”.
Isso tudo porque, na noite da última segunda-feira (12), a ex-BBB se mostrou indignada com o número de seguidores que o artista ganhou após a repercussão da denúncia. “Sobre uma pessoa que levanta a mão pra outra estar com quase 1M de seguidores do dia pra noite nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável”, escreveu ela.
“Só muito estudo mesmo pra entender a cabeça das pessoas nas redes sociais”, finalizou.