Durante participação no videocast ‘Papagaio Falante’, Adriana Birolli falou sobre primeiro trabalho na televisão; confira
Publicado em 04/04/2024, às 13h53
Um recorte do videocast ‘Papagaio Falante’ onde a convidada Adriana Birolli bateu um papo com os anfitriões Renato Rabelo e Sérgio Mallandro viralizou na rede X, antigo Twitter, nesta quinta-feira (4). Segundo Birolli, uma atriz veterana causou desconforto entre as iniciantes do elenco de ‘Viver a Vida’.
Durante a conversa, Renato perguntou para Adriana como ela foi recebida pelo elenco e equipe na trama de Manoel Carlos, exibida em 2009 pela TV Globo, seu primeiro trabalho nas telinhas.
“Agora posso fazer aquela perguntinha? Fiquei curioso! Você [Adriana] chegou a fazer um grande sucesso na novela das nove. Rolou inveja, você sentiu alguma coisa, entrou bem na emissora, na novela?”, questionou Rabelo.
“Foi um trabalho difícil. Maneco, não tem capítulo, não tem roteiro, não tem nada. Mas gosto de trabalhar na loucura, então pra mim, foi maravilhoso.”, iniciou Adriana. “Só que tinham muitas iniciantes, eram muitos atores começando nessa mesma novela, então tinha um certo respaldo de todo mundo junto.”, continuou.
“A Lilia Cabral, que fazia o papel da minha mãe, é uma pessoa incrível, que recebeu a gente de braços abertos e estava ali disponível para nos ajudar no que a gente não soubesse, ou não conseguisse. Mas teve [inveja], sim. Sempre tem”, revelou em seguida.
O apresentador mencionou o ‘jogo de ego’ nesses contextos e a artista seguiu: “Teve uma atriz, mais velha, que queria causar. Que brigava com as [atrizes] novas. É que eu não dava muito espaço. Ela entrava no carro, com outras três iniciantes e falava: ‘Eu não quero ouvir um pio até chegar no Projac’. Elas dividiram o carro.”
“Ela me ameaçava. Já chegou na gravação uma vez, bem cedo, e falou: ‘Tô com vontade de dar uma porrada na cara de alguém’. Juro, nesse nível”, concluiu ela, mas sem citar o nome da veterana.
Confira o vídeo do recorte:
Adriana Birolli revelou nesse podcast que tinha uma atriz veterana na novela "Viver a Vida" que causava horrores com as iniciantes, a querida entrava no carro e falava que não queria ouvir um piu até chegar no Projac e que certa vez disse que tava com vontade de dar uma porrada… pic.twitter.com/kaboOlHwyt
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) April 3, 2024
Leia também:
Manoel Carlos completa 90 anos; entenda de onde surgiram as “Helenas” do dramaturgo