O apresentador Celso Portiolli foi o convidado do ‘Flow Podcast‘ com Igor na última segunda-feira (19) e não hesitou em abordar a grande polêmica sobre a demissão de Dudu Camargo, que agitou as redes sociais, ocorrida na semana passada e envolta em rumores sobre um suposto problema intestinal.
Portiolli relembrou os boatos que envolveu a demissão de Dudu Camargo, afirmando que o motivo seria uma suposta diarreia do colega nos bastidores, em que ele teria se limpado com uma toalha e a escondido atrás do micro-ondas, onde uma das funcionarias teria descoberto por conta da desconfinaça do mal cheiro infestado no camarim do apresentador. Celso comentou sobre a ocasião polêmica: “Isso gerou problemas lá. Foi algo pesado”.
Após Igor se recuperar do riso sobre a situação, ele fez um paralelo com o quadro da torta na cara do “Domingo Legal” com tom humorístico: “Torta de merda também?”. Portiolli, ainda rindo, concluiu o momento: “Não, essa eu vou adaptar agora no programa, fique tranquilo”.
SUBSTITUIR SILVIO SANTOS
Ao ser questionado sobre a possibilidade e rumores de substituir Silvio Santos no “Show do Milhão”, Portiolli relembrou a dinâmica do programa e como tentava acalmar os participantes nervosos: “No dia da gravação, todas as câmeras ficavam viradas para o participante, o pessoal esquecia até a cidade em que morava. Quando eu ganhei um pouco mais de confiança, comecei a errar a abertura de propósito, para ser companheiro deles no nervosismo”.
Enquanto discorria sobre sua participação no “Jogo das Três Pistas”, Portiolli mencionou uma troca amigável com seu chefe: “Cheguei lá e eu sabia tudo. Comecei a tentar errar para ele ganhar. Sou bobo? É meu emprego”. Nesse momento, Igor, um dos apresentadores do podcast Flow, brincou dizendo que Portiolli poderia até defecar no palco e ainda assim conseguiria manter seu emprego no SBT.