AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reta final

No BBB 22, Arthur aponta quem deve sair no paredão: ''Não vai me espantar''

Eliezer, Douglas e Scooby se enfrentam na penúltima berlinda da temporada

Da redação Publicado em 20/04/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur especulou quem será eliminado do BBB 22 - Gshow
Arthur especulou quem será eliminado do BBB 22 - Gshow

Faltando seis dias para a final, o BBB 22 já tem seu penúltimo paredão formado: Eliezer, Douglas e Scooby. Na madrugada desta quarta-feira (20), Arthur apontou qual dos três têm mais chances de sair e ficar de fora do TOP 4 da temporada.

Em conversa com Paulo André, o ator apontou o quão legal seria chegar à final com os amigos. "Eu estava falando com o Scooby: 'ia ser irado a gente na final'", disse o Líder. "É, infelizmente, não vai dar para chegar nós quatro. Não tem como", lamentou o ex-Rebelde. Em seguida, o ator opinou sobre a formação do atual paredão.

"Eu acho que o Eli não sai nesse paredão", avaliou. "Também acho que não, irmão…", concordou P.A., que acrescentou: "Torço muito pelo DG e Scooby, mas com o andar da carruagem...".

Depois, Arthur revelou que não vai se surpreender caso um de seus amigos seja eliminado. "Não vai me espantar se o Pedro sair. Não vai me espantar. Acho que o Eli não sai, e pra mim, vai ficar entre o DG e o Scooby", concluiu.

Ele, no entanto, assegurou que ainda assim torce para que Douglas e Scooby permaneçam no game.

Vale lembrar que a eliminação acontece na próxima quinta-feira (21). Já a grande final será na próxima terça-feira (26).

ESTRATÉGIA

Gustavo Marsengo foi eliminado do BBB 22 na noite da última terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Já fora da casa, ele teve a tradicional conversa com Rafa Kalliman, durante o Bate-Papo BBB, em que analisou o estilo de jogo de Arthur Aguiar.

Para ele, o ator se faz de vítima para conseguir se dar bem dentro no reality show. "Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu", reclamou o advogado já durante a madrugada desta quarta-feira (20).