AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / De volta!

Fora do BBB 24, Vinícius volta a treinar para os Jogos Paralímpicos de Paris

Vinícius Rodrigues teve Bolsa Atleta suspensa por não ter avisado que entraria no BBB 24

Vinicius, ex-brother do BBB 24, volta a treinar para os Jogos Paralímpicos de Paris - Reprodução/Instagram
Vinicius, ex-brother do BBB 24, volta a treinar para os Jogos Paralímpicos de Paris - Reprodução/Instagram

Parece que as provas de resistência do BBB 24 não foram suficientes para o atleta paralímpico Vinícius Rodrigues. Uma semana após deixar o reality show, ele resolveu correr atrás do prejuízo e retomar os treinos, com um objetivo em mente: os Jogos Paralímpicos de Paris.

Nas redes sociais, o medalhista de Tokyo anunciou que estava reiniciando a rotina e ainda mostrou que está no processo de colocar os exames médicos em dia.

No vídeo, mencionou a vitória do 2º lugar em 2020 e escreveu na legenda: "De volta às pistas! Paris está logo ali, e eu sigo no foco! Será que dessa vez o ouro vem?".

Durante sua participação no Big Brother Brasil, Rodrigues chegou a ter seu pagamento do Bolsa Atleta, oferecido pelo Ministério do Esporte, suspenso por não ter avisado que iria entrar no programa.

RELEMBRE A ELIMINAÇÃO

Vinícius foi o quinto participante a deixar o BBB 24. O atleta enfrentou o Paredão quíntuplo com Alane, Luigi, Marcus e Giovanna Pitel, e foi o eliminado da vez, com apenas 9,92% da média dos votos para ficar.

Na quarta colocação ficou Luigi, com 12,52% de média. Em terceiro, Pitel, com 15,96%. No segundo lugar, Marcus Vinicius, com 20,75% e, em primeiro lugar, Alane, com 40,85% da média de votos para ficar. Vinicius foi parar no Paredão como o mais votado pela casa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!