AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DESENTENDIMENTO

No BBB 24, Wanessa e Yasmin se irritam com MC Bin Laden: ''Não vou aceitar''

Funkeiro teve um desentendimento com as duas na madrugada desta sexta-feira (19)

Da redação Publicado em 19/01/2024, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa e Yasmin discutem com Bin no BBB 24 - Globoplay
Wanessa e Yasmin discutem com Bin no BBB 24 - Globoplay

A madrugada desta sexta-feira (19) foi agitada no BBB 24. Isso porque Wanessa e Yasmin se irritaram com MC Bin Laden após um desentendimento na cozinha. Entenda mais a seguir!

Tudo começou quando a cantora comentava sobre o biscoito que estava comendo e olhou na direção de Bin. Ele, então, questionou: "Agora você fala comigo, é?", quis saber. "Fiquei bolado contigo hoje. Eu falo na lata, eu sou sincero. Falei: 'a Wanessa passou, não olhou na minha cara. Que mancada", continuou ele.

Wanessa retrucou e afirmou que olhou sim na cara do brother. Mas o funkeiro insistiu que a sister não tem falado direito com ele nos últimos dias. "Mas tudo bem, passou. Foi uma impressão", concluiu ele.

CHATEADAS

Depois, Bin resolveu perguntar para Wanessa e Yasmin se elas estavam chateadas com eles por causa de seu desentendimento comVanessa Lopes. As duas confirmaram que sim. "Eu vou ser sincera: eu estou", respondeu a cantora. A modelo também confirmou.

"Eu estou [chateada] com a situação, entendeu? Não tem como não ficar", lamentou Wanessa. "Cada um enxerga de uma forma", rebateu o funkeiro. "Eu não vou te falar nada porque ainda estou observando e estou ouvindo ela [Vanessa]", disse a cantora.

Yasmin, por sua vez, destacou que não gostou da forma como foi tratada pelo brother. "Não vem com essa, não, que eu tentei falar com você na festa e você me ignorou. Agora você mandou eu ir me ferrar...", reclamaou ela, lembrando que Bin levantou os dedos do meio para ela. "Eu sou uma mulher de 35 anos, eu não vou aceitar isso", acrescentou.

O funkeiro questionou se Yasmin se sentiu desrespeitada e ela foi irônica na resposta. "Não, eu acho isso um ato de amor inclusive, é assim que as pessoas se cumprimentam", respondeu a modelo, imitando o gesto do brother.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!