AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’: Luciano se irrita ao descobrir indireta de Jade Picon

Luciano não sabia que a sister tinha o alfinetado enquanto estava na casa

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano se incomoda com alfinetada de Jade - Reprodução/Globo
Luciano se incomoda com alfinetada de Jade - Reprodução/Globo

O primeiro eliminado do ‘BBB 22’, Luciano Estevan,esteve no ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (26) para conversar com Ana Maria Braga sobre sua participação no reality.

Durante o programa, o ex-participante não gostou nem um pouco de descobrir que levou uma alfinetada de Jade Picon. Na ocasião, a influenciadora reclamou do comportamento de Luciano e seu desejo excessivo por fama.

“É complicado, cara. Essa fala, principalmente vindo de uma pessoa como a Jade, que tem não sei quantos milhões de seguidores na internet, fica a meu ver, um tanto quanto contraditória porque se ela pensou onde o Luciano quer chegar, acho que ela poderia muito bem chegar e falar: 'Cara, posso te dar um conselho? Eu já cheguei aqui, faz assim, faz assado”, disparou ele.

Na sequência, Luciano aproveitou para rebater a alfinetada da morena. “Acho que seria ideal de uma pessoa como ela, no patamar dela, dar um conselho, como muitos da casa fizeram. Porém, ela não fez. Agora que eu tô vendo essa fala, eu não tinha visto mesmo [antes]. O que ela fez na minha frente foi ficar se afastando o tempo todo. Eu cheguei para trocar ideia com ela várias vezes, inclusive perguntei sobre a profissão dela, porque queria aprender com quem já está grande", declarou.

Ana Maria também não deixou o assunto passar em branco e deixou um recadinho para o ex-participante. A apresentadora esclareceu que fama “não cai do céu” e para isso deve trabalhar e ter talento, para ser reconhecido em qualquer área.

ACABOU

O ‘BBB22’ já se despediu de seu primeiro participante: Lucianodeixou o jogo na noite da última terça-feira (24), com 49,31% dos votos do público, ao enfrentar o paredão com Naiara e Natália. Ao todo, primeira berlinda teve 30.501.221 votos.

Natália foi a segunda mais votada pelos telespectadores, com 34,89% das intenções do público. Naiara, por sua vez, recebeu apenas 15,8%. 

"Você já parou para pensar se está querendo a coisa certa? Você sai do 'BBB' hoje sem conseguir o que queria, ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz", disse Tadeu Schmidt em trecho de seu discurso, antes de anunciar o resultado da berlinda.

Com a eliminação, Luciano mandou um recado para a família: “Pai, mãe, tá tudo bem”, garantiu ele, que se despediu de todos os colegas de confinamento e foi homenageado. Os participantes cantaram a música  ‘Deixa Tudo Como Tá’, de Thiaguinho, e o deixaram visivelmente emocionado. 

Naiara, inclusive, se colocou à disposição do rapaz após o reality show. "Deus te abençoe. O que você precisar de mim, você pode me ligar a hora que você quiser. Vou te dar meu telefone e o que tiver no meu alcance, tá? Tô falando sério", disse a sertaneja.

Por fim, Luciano se despediu, afirmando que sua participação no 'BBB22' foi a melhor experiência que já teve. “Vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu tô falando muito sério. Vocês foram a melhor coisa de toda a minha vida, cada um de vocês. Eu vou lembrar pro resto da minha vida”, disse.

AUTOAVALIAÇÃO

Depois, no palco com Tadeu, o brother disse que aproveitou a oportunidade "na medida do possível". "Vou estudar ainda o que aconteceu, mas devo ter tido alguma crise ou bloqueio de ansiedade. Por vários gatilhos que aconteceram na minha vida. E acabei expondo isso no programa e para as pessoas que estavam ali comigo na casa", revelou.

Além disso, ele avaliou o que pode ter acontecido para ser eliminado tão cedo: "Uma coisa que era tão clara para mim e, provavelmente, foi isso que me atrapalhou. Pela sua fala consegui identificar ali que não consegui o que eu queria. Porque essa palavra fama é uma palavra que a minha mãe usava com tanto carinho. E muitas pessoas viram ali dentro talvez uma coisa traiçoeira, não sei, pretensiosa".

O PAREDÃO

No primeiro paredão da edição, Bárbara, Laís e Arthur estavam imunes porque venceram a prova da imunidade. O anjo de Rodrigo era autoimune e Douglas ganhou a liderança. 

Com isso, Naiara foi indicada pelo líder e teve o poder do contragolpe, em que puxou Luciano. No confessionário, os participantes tiveram que votar em duas pessoas. Jade, Pedro e Natália emparatam com sete votos cada. 

Sem nem pensar, Douglas salvou o amigo Scooby do paredão. Na sequência, Luciano, Jade e Natália tiveram a chance de escaparem da berlina na prova bate e volta. A influenciadora digital foi a mais sortuda e escapou do paredão