AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Lina ouve pedido para tirar opção de voto do líder e recusa: “Não posso”

Caso vença a prova do Anjo, Lina não pretende imunizar a indicação do líder

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina ouve pedido para tirar opção de voto do líder e recusa: “Não posso” - Reprodução/Globoplay
Lina ouve pedido para tirar opção de voto do líder e recusa: “Não posso” - Reprodução/Globoplay

Cansados da festa que rolou na casa do BBB na madrugada deste sábado (19), Laís, Eliezer e Linn da Quebrada conversaram na sala sobre os rumos do jogo, prova do anjo e as possíveis decisões do líder desta semana, Arthur Aguiar.

"Se a gente ganhar a prova de amanhã, imagina a virada que vai ser nessa casa?", perguntou Linn da Quebrada. "Por favor. Pensa em tirar a opção de voto do Líder", pediu Laís.

A artista recusou: "Não. Eu não posso fazer isso". "Eu sei. Eu estou falando os meus amigos", respondeu a médica. Eliezer, no entanto, disse que tiraria.

Linn da Quebrada voltou a conversa para os integrantes do Lollipop, que devem ir parar na berlinda desta semana. "É que eles já estão lascados mesmo, né", brincou.

"Eu sei. Tanto quanto eu", comentou Laís. "Não. Aí, é exagero. Não vamos pegar pesado", brincou Linn da Quebrada, bem humorada. 

O designer afirmou que ele e Laís estavam “pau a pau”, mas Laís discordou: “Eu estou pior. Estou mais prejudicada”. A artista também opinou: "Eu acho que estou junto com vocês. É que vocês não estão sabendo lidar”. 

Mais uma vez, Laís discordou e Lina argumentou: "Semana passada era para ter ido eu e o Eli". "Não foi por milagre divino", finalizou o designer.

FRACAS

Durante um bate papo com Jessilane e Laís, na tarde desta sexta-feira (18), Linn da Quebrada comentou sobre não ter vencido nenhuma prova da casa mais vigiada do Brasil até então.

Na ocasião, Lina especulou o que os espectadores poderiam estar pensando.

"Será que o Brasil está achando: 'Nossa, elas estão muito fracas, vamos tirar?'", questionou.

Eli, que chegou na sequência, concordou com a cantora, e fez questão de complementar o raciocínio.

"Eu estou achando também, mas eu não vou desistir. A minha sensação é de que o público está amando isso aqui, esse pré-colegial", disparou o designer.

A bióloga também aproveitou o momento para opinar a respeito.

"E é isso que me incomoda, porque ao mesmo tempo que o Gustavo trouxe essa perspectiva de que as pessoas lá fora querem jogo, eu não vejo necessariamente que eles são as únicas pessoas que estão jogando aqui dentro", disse.

Por fim, Eliezer também se incomodou com o fato dos garotos que estão atualmente no VIP sempre ganharem as provas.

"Gente, tem dois meses de programa e eles ganharam os dois meses. Todos eles já foram Líder e Anjo", observou.