AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Enquete de Tadeu Schmidt aponta Laís como eliminada

Apresentador do reality perguntou a opinião dos internautas sobre Paredão

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt pediu a opinião dos internautas - Reprodução/Tv Globo
Tadeu Schmidt pediu a opinião dos internautas - Reprodução/Tv Globo

Tadeu Schmidtmovimentou as redes sociais, durante a tarde desta terça-feira (22). Na ocasião, o apresentador surgiu em seus Stories, do Instagram, e quis saber sobre a opinião do público.

"Terça-feira é um dia especial demais, eu já acordo pensando em mil coisas... O que fazer no discurso de eliminação? Vocês estão achando o quê, hein? Quem vocês acham que sai?", perguntou.

Na sequência, ele abriu três enquetes com os nomes dos três emparedados, Laís Caldas, Eliezer e Douglas Silva, com as opções "fica" e "sai".

Segundo a publicação de Tadeu, a eliminada da noite é a médica.

Confira os resultados:

DG: 89% fica, 11% sai

Eli: 70% fica, 30% sai

Lais: 12% fica, 88% sai

Já em seu perfil, Tadeu publicou uma foto sentado na cama, digitando em seu computador. 

"Terça-feira! Foco total no discurso de eliminação. Algum recado para o DG, pro Eli ou pra Lais?", perguntou. Dentre os comentários destacados, o perfil oficial de Eli fez questão de brincar:

"Tadeuzola, a gente tem fé que o Eli não vai sair, mas se puder dá um toque para ele tirar esse bigode! Os adms imploram!", escreveram.

SEM PACIÊNCIA

Tadeu também ganhou a atenção dos internautas ao se estressar com Douglas Silva, durante o último jogo da discórdia.

Após formar seu ranking, Douglas foi questionado sobre os motivos que o fizeram eleger Laís como a competidora mais influenciável. O ator, por sua vez, disse que montou o pódio "por exclusão", resposta que não agradou Tadeu: "Comparando com os outros, ela é mais influenciável?"

"Tá, bom, Tadeu! O que você quer de mim, Tadeu? Já foi", retrucou o ator. O substituto de Leifert, por sua vez, continuou pressionando: "Vamos lá, D.G, você sabe que o jogo é esse (...) Você tem certeza que não quer falar mais nada? Todo mundo gosta de ver quem tá aí falar alguma coisa".