Após sobreviver mais um paredão, Eliezer confunde nome de brother e se corrige
O brother Eliezer acabou se enrolando nesta quarta-feira (20) ao confundir o nome de Paulo André com o do eliminado da noite anterior, Gustavo. Relembrando o rival, o designer aproveitou para fazer um comentário nada amigável sobre o curitibano.
"Vou lá na academia chamar o Gustavo", comentou Eliezer, assustando Arthur Aguiar na mesma hora.
"Caral**, chamar o Gustavo, irmão? Que loucura", disse o ator. Assim que percebeu ter trocado os nomes, o designer corrigiu.
"Gustavo não, o P.A. Não, o Gustavo já foi. Essa parte eu já venci. Tadeu já levou. Graças a Deus. Ele já está lá fora", disparou.
Gustavo Marsengo foi o grande eliminado do BBb 22 na noite da última terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Já fora da casa, ele foi ter a tradicional conversa com Rafa Kalliman, durante o Bate-Papo BBB, quando analisou o estilo de jogo de Arthur Aguiar.
Para ele, o ator se faz de vítima para conseguir se dar bem dentro no reality show. "Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu", reclamou o advogado já durante a madrugada desta quarta-feira (20).
Ele avaliou ainda que os dois têm jeitos muitos diferentes. "Ele é muito fechado, leva tudo muito para o pessoal. Isso não me agradava, aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele, a gente tem vidas, jeitos e gostos muitos diferentes."
Faltando seis dias para a final, o BBB 22 já tem seu penúltimo paredão formado: Eliezer, Douglas e Scooby. Na madrugada desta quarta-feira (20), Arthur apontou qual dos três têm mais chances de sair e ficar de fora do TOP 4 da temporada.
Em conversa com Paulo André, o ator apontou o quão legal seria chegar à final com os amigos. "Eu estava falando com o Scooby: 'ia ser irado a gente na final'", disse o Líder. "É, infelizmente, não vai dar para chegar nós quatro. Não tem como", lamentou o ex-Rebelde. Em seguida, o ator opinou sobre a formação do atual paredão.
"Eu acho que o Eli não sai nesse paredão", avaliou. "Também acho que não, irmão…", concordou P.A., que acrescentou: "Torço muito pelo DG e Scooby, mas com o andar da carruagem...".