AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur fala sobre ganhar a liderança: “Quero dar um xeque-mate”

Gustavo e Arthur Aguiar falam sobre votos e sobre colocar Jade Picon no paredão

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur fala sobre ganhar a liderança: “Quero dar um xeque-mate” - Reprodução/Globoplay
Arthur fala sobre ganhar a liderança: “Quero dar um xeque-mate” - Reprodução/Globoplay

Gustavo e Arthur Aguiar conversaram bastante sobre votos durante a festa do BBB 22 que aconteceu na madrugada deste sábado (05). 

O ator comentou sobre a vontade de conquistar a liderança nas próximas semanas, e contou seus planos caso seu desejo se concretize.

"Qual é a minha ideia: se eu conseguir ser Líder, no timing que eu imagino, que é daqui a duas, três semanas, se eu conseguir isso... A minha ideia é fazer o seguinte: tenho duas opções, ou eu vou no óbvio que aí eu mesmo coloco ela, e ela não tem chance de Bate-Volta...", começou. 

Gustavo interrompeu o brother para completar: "Ou tipo, você não vai no óbvio e a gente mantém esses seis votos e bota". Arthur concordou: "Pra ela sentir o golpe, porque ela não vai esperar que venha esse movimento".

"Acho que ela já está começando a esperar", discordou o bacharel em Direito. "Não, mas ela espera que ela vá essa semana. Se passa duas, três, ela não espera. Porque a gente não vai mais falar disso, a gente já sabe qual é o momento. A gente não vai falar, a gente só vai fazer", disse.

Arthur arquitetou qual seria a melhor saída. "Eu quero dar um xeque-mate, tipo assim, vou botar uma outra pessoa que está com ela", avaliou. "Porque aí tu bota dois", concordou Gustavo. O ator confirmou: “Isso, exatamente".

TRANQUILO

As conversas sobre estratégia não pararam durante a festa da madrugada deste sábado (05). Laís e Gustavo falaram sobre seus votos e o curitibano admitiu não ter medo de encarar um paredão com Eliezer.

Os nomes que estão na mira dos brothers são o de Jessilane e Eliezer.

"Não ia votar na Jessi agora, mas por você eu faço isso", afirmou Laís. "Eu sei. Eu também não quero. Eu tenho muita vontade de votar na tua amiga [Jade Picon]. Te afirmo isso, e ela tem vontade de votar em mim", disse Gustavo, sorrindo. 

"Eu não votaria nela nunca. Não agora", avisou a médica. "Eu sei que não. Por isso que não vou levantar esse nome nesse momento", afirmou o bacharel em Direito.

Em seguida, o brother falou de Eliezer. "Se o Scooby não botar o Eli, o nome dele também vai", pontuou Gustavo. "Eu estou com os dois pés atrás com o Eli. Por várias coisas", revelou Laís.