AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Após briga entre sisters, Douglas Silva acredita em expulsão

Douglas Silva acredita na expulsão de Natália pelo comportamento da sister

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após briga entre sisters, Douglas Silva acredita em expulsão - Reprodução/Globo
Após briga entre sisters, Douglas Silva acredita em expulsão - Reprodução/Globo

Douglas Silva se mostrou muito surpreso com a briga entre Natália Deodato e Linn da Quebradana madrugada desta quinta-feira (17). Isso porque a designer de unhas perdeu o controle e, além de chutar a porta do quarto, chegou a arremessar uma das cadeiras da cozinha.

“Eu não me considero o melhor amigo da Nat aqui no game. Cada um tem o seu vínculo e segue o baile... Só que, se eu externo isso com meus amigos, se rola uma repulsa com meus amigos, algo diferente está acontecendo... Não quero levantar partido de nada. Eu fiquei na minha, só queria proteger ela", explicou o ator, em uma conversa com Lucas e Eslovênia.

“Eu não me meto porque não compete a mim, mas, cara, fiquei surpreso", completou o brother comentando que foi até o quarto guardar seu casaco quando viu a discussão, mas não sabia que seria intensa. “O que é mais difícil é as três estarem naquela posição de fragilidade", ressaltou Douglas.

Eslovênia aproveitou para contar que Natália já tinha desabafado antes que estava magoada com as amigas, Linn e Jessilane. “Ela externou pra mim antes. Ela falou as mesmas coisas que falou na discussão", explicou.

“Eu tive medo mesmo de estar lá [nos televisores] 'Confessionário', sabe? Porque isso aqui é um sonho, né? Imagina acabar tudo isso assim do nada? Bizarro", concluiu Douglas, se referindo ao fato de que a ex-participante Maria foi chamada ao confessionário antes de ser expulsa do reality.

ENTENDA A CONFUSÃO

A festa do Líder Lucas deu lugar a uma grande briga no BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17). Isso porque Natáliabrigou com ninguém menos que as aliada Linn e Jessilane, protagonizando um momento de descontrole. 

Tudo aconteceu quando Natália desabafou e disse que estava se sentindo excluída pelas amigas. Momentos depois, a mineira foi para o quarto grunge e abriu o coração. 

"Lina, eu falei com você que eu senti que muitas vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela [Jessi] de mim", disse. "Eu amo vocês duas", continuou Natália, que foi interrompida por Linn. "Eu quero falar! Agora é o meu momento de fala", disparou a sister.

"Eu amo você com as suas particularidades, com tudo que você é. Mesmo às vezes você me interrompendo e me ignorando. Eu não me importo com isso. É isso que eu tenho para te falar. Eu amo a Jessi indiferentemente de todas as nossas diferenças", completou Natália.

A cantora, então, tentou falar, mas não conseguiu. "Muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem", disse a mineira. Dessa forma, Linn se irritou após ser interrompida mais uma vez e disse que não falaria mais nada.

"Eu te chamei de desleal, sim. Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você", disse Natália, aos gritos. Por fim, Linn da Quebrada começou a chorar e gritou de volta. "Para de falar que eu estou me colocando numa situação", disparou a artista. 

Neste momento, Jessilane tentou acalmar Natália, que continuou gritando:  "Eu não critiquei ela!".

DESCONTROLE

Natália, então, ficou bastante nervosa. Ela socou e chutou as portas do quarto grunge, precisando ser contida por Jessi e Laís. Depois, a modelo foi para cozinha começou a chorar novamente e precisou ser acalmada por Eslovênia

Sem conseguir se controlar, Natália bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou com Lina — pedindo para que ela se afastasse. Inclusive, a produção chegou a intervir, pedindo para que a mineira parasse de beber. 

"Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói", disparou a sister.