AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / DESISTÊNCIA

Ao desistir de 'A Fazenda 15', Lucas confessou: ''Não quero me desestabilizar''

Um dos favoritos da temporada, peão preferiu sair do jogo após protagonizar brigas

Da redação Publicado em 23/11/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas discursou ao desistir de 'A Fazenda 15' - Record TV
Lucas discursou ao desistir de 'A Fazenda 15' - Record TV

A desistência de Lucas Souza de 'A Fazenda 15' pegou os peões e os telespectadores de surpresa, na última quarta-feira (22). No entanto, antes de sair do programa, o rapaz deixou um recado e confessou que não queria ter maiores problemas com a saúde mental. "Não quero me desestabilizar", afirmou.

No programa ao vivo, a Record TV mostrou como foi a desistência de Lucas, que saiu da sede sozinho e foi até a oficina para tocar o sino. Lá, ele discursou sobre sua decisão de deixar o jogo, afirmando que estava com a sensação de missão cumprida.

"Passando aqui com dor no coração, mas por certo momento com sentimento de missão cumprida. Eu estou desistindo de A Fazenda, eu quero desistir. Chegou em um ponto que para mim não está sendo saudável, não está sendo bom”, disse ele.

O peão destacou que os acontecimentos recentes, como as brigas com Cezar Black, estavam lhe afetando emocionalmente. "Não quero me desestabilizar, preciso pensar na minha saúde mental. Estou cansado de tudo o que vem acontecendo, as mentiras que vem sendo levantadas contra mim.Estou desistindo de A Fazenda, estou saindo realizado, foi uma experiência, maravilhosa. Obrigado por tudo”.

Em seguida, Lucas se despediu dos animais e foi até a porta da sede para se declarar a Jaquelline: "Eu te amo, fica bem", disse. Uma integrante da produção o acompanhou até a saída.

Vale destacar que mesmo após a desistência de Lucas, o jogo segue normalmente. Cezar Black venceu a prova do Fazendeiro e a Roça será definida nesta quinta-feira (23), com Shay, Alicia e André disputando a preferência do público.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!