AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Processo

'A Fazenda 12': equipe de Tays Reis ameaça processar internautas por racismo 

Time que cuida da imagem da cantora fora do reality emitiu um nota nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 10h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis em 'A Fazenda 12' - Record TV
Tays Reis em 'A Fazenda 12' - Record TV

A equipe de Tays Reis, participante de 'A Fazenda 12', publicou uma nota nas redes sociais da cantora, na última segunda-feira (7), em que ameaçou processar internautas por racismo, injúria racial e difamação. 

"Não é de hoje que Tays recebe ataques dos mais diversos, que vão além da sua conduta como jogadora. Sempre emitimos notas, pedimos respeito, tentamos apaziguar da melhor forma possível, sem expor, porém isso tem se intensificado ao ponto de atingir a família, amigos e equipe", afirmou.

O time afirmou ainda que as medidas jurídicas serão tomadas. "Comentários contendo injúria racial, racismo, difamação não passarão impunes. É crime e todas as medidas legais serão tomadas para identificação e punição dos envolvidos nessas manifestações. Desde já, repudiamos o conteúdo vil e abjeto destas mensagens e prezamos por um jogo limpo e respeitoso. Destacamos, ainda, que o combate a estas práticas é dever de todos", complementou.

O perfil compartilhou alguns dos comentários contra a cantora. "Tays, como você é desnecessária, mas também né! Só podia ser nordestina", comentou um internauta. "Biel já deve ter pego uma DST de tanto transar com a Tays", disse outro.

Os comentários não pararam por aí e teve mais outro perfil que saiu em defesa de Biel. "Sou casada, amo meu marido e tenho uma filha de um mês! Só desejo que o Biel encontre uma mulher decente, que o ame de verdade e não uma vagabunda! Ele merece uma pessoa boa! Já basta o relacionamento com a Duda [ex-namorada do funkeiro]! Defendo Biel e tenho ele como meu irmão, Tays não é uma mulher decente."

Os ex-peões JP Gadêlha, Fernandinho Beatbox e Cartolouco deixaram suas mensagens de apoio à cantora. "Inadmissível! Justiça seja feita", falou o bombeiro. "Revoltante esse povo hipócrita, medíocre que abre a boca e não liga o cérebro! Tays, você é muito incrível, isso é coisa de gente invejosa que gostaria de estar no seu lugar", escreveu o cantor. "Tays não faz mal a ninguém. É tão gente boa, fofinha! Não merecia isso!", afirmou o jornalista.