AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Finalmente 2024 nos deu uma celebridade de verdade para admirar

Após um ano de barracos de subcelebridades e até prisões por jogos do tigrinho, o Brasil finalmente conseguiu mostrar seu melhor lado no entretenimento

por Renan Pereira_Colunista de AnaMaria Digital

Publicado em 22/11/2024, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres - Reprodução_Instagram
Fernanda Torres - Reprodução_Instagram

Este ano foi sofrido para quem acompanha TV e famosos no Brasil. Começou com o fenômeno Davi Brito, passou por Deolona Bezerra, sua prisão e controvérsias, e, estava caminhando para terminar com Jojo Todynho... Até que tinha uma pedra no caminho...E esta pedra tem nome e se chama Fernanda Torres.

Brilhante no papel de Eunice Paiva em Ainda estou aqui, filme baseado na história real do sequestro e morte de Rubens Paiva no período da ditadura militar brasileira, Fernanda ganhou não somente o coração da crítica especializada, como se tornou um fenômeno nas redes sociais e grande massa, ofuscando a todos.

Sua foto postada pela acadêmia do Oscar no Instagram já tem mais de 2 milhões de curtidas e muitos dizem que ela é forte candidata a ganhar a estatueta de "Melhor atriz" neste ano, caso seja indicada. E se for, ela pode concorrer com ninguém menos que Demi Moore, também genial em A substância. Não é pouca coisa! 

Mas claro, como a própria atriz já disse, o Oscar não "pode ser a medida de tudo". Ainda estou aqui  é um sucesso tremendo nas bilheterias nacionais, justamente porque é muito bonito e tocante e porque a atuação de Fernanda é maravilhosa.

Mesmo assim, é empolgante demais ter a atriz sendo reconhecida por outros grandes atores no mundo todo e, além disso, sendo aplaudida e aclamada pelo povo brasileiro.  Sem contar que o sucesso dessa mesma atriz se deu com seu trabalho honesto - em especial com o grande público por meio das duas séries de humor "Os Normais" e "Tapas e Beijos" -  e não com barracos, golpes ou jogos do tigrinho.

Ou seja, ali o que reluz é ouro, sim! E é bom demais fechar o ano compartilhado deste brilho dela... Enfim, os refrescos!