Ele estaria trazendo a experiência de seu canal no Youtube, diz órgão
Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 10h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC).
De acordo com nota oficial divulgada pela secretaria, a nomeação aconteceu em 26 de fevereiro deste ano, com publicação oficial dois dias depois.
“Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC”, informou o órgão.
Em seu Instagram, ele comentou a informação. "Espero poder dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias. Estou focado em ajudar a fomentar a Cultura e Economia Criativa do nosso Estado. Meu instagram está aberto para toda e qualquer ideia e proposta, também para as empresas que estão dispostas a somar com recursos para execução de projetos culturais e criativos. Conto com vocês".
Leia na íntegra a nota da SECEC:
"Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.
Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta".
Novo CNPJ: o que muda no documento após decisão da Receita Federal?
É verdade que o STF retirou 'mãe' e 'pai' das certidões de nascimento? Entenda
Do sanduíche de mortadela à canjica: site estrangeiro lista as 'piores comidas do Brasil'
Liam Payne: fique por dentro do ocorrido
Mãe de gêmeas de 6 anos que morreram em intervalo de oito dias é presa; entenda o caso
Horário de verão não será adotado em 2024: entenda a decisão do governo