AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leilão da Hebe tem foto de Ayrton Senna e quadro “erótico” de R$ 100 mil

Venda de acervo artístico luxuoso da apresentadora Hebe Camargo acontece nesta segunda-feira, 4/3, e tem esculturas e quadros

Renan Pereira Publicado em 04/03/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo - Getty Imagens
Hebe Camargo - Getty Imagens

Mesmo tendo falecido há 12 anos, Hebe Camargo continua viva no coração de milhares de brasileiros. E, aqueles que possuem uma graninha extra na conta já podem matar a saudade da apresentadora comprando algumas de suas obras, que começam a ser leiloadas hoje, 4/3, de forma digital. 

O acervo luxuoso que será vendido contém esculturas, quadros e até mesmo um retrato do piloto e ícone brasileiro, Ayrton Senna. Além disso, entre os destaques, está uma pintura chamada “A colheita erótica”, do pintor Carlos Araújo, avaliada em 100 mil reais! No entanto, o responsável pelo Leilão, James Lisboa, afirmou que o valor econômico é pequeno em relação ao que o acervo representa.  

“Eu enxergo uma ótima chance não pelo valor econômico e importância das obras que estão no pregão, mas pela oportunidade de as pessoas adquirirem algo que tem origem de uma grande personagem, não só da televisão, mas da cultura e de todos os brasileiros. Para as pessoas que viram ela crescer nos anos 1960, 1970 e, principalmente, mais no final do século XX como a maior apresentadora brasileira, é o momento de comprar o que era da sua coleção, do seu afeto, do seu dia a dia e levar para casa como uma lembrança muito rara e importante”, afirmou. 

Veja aqui o catálogo com as obras online!

LEILÃO  

4 de março de 2024 - 20h 

Exclusivamente online transmitido em nosso site ou aplicativo 

*RENAN PEREIRA é jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul. Possui bacharelado e licenciatura em Letras pela UNESP (Universidade Estadual Júlio de Mesquista Filho) e MBA em Marketing Estratégico Digital.