SEGUNDA-FEIRA (15 DE ABRIL)
Daniel afirma para Antenor que Amir pode descobrir, em ‘Paraíso Tropical’, se a transação para sua conta bancária foi feita através do computador de Olavo. Ivan pede dinheiro a Marion, mas ela nega. Marion se encontra casualmente com Olavo e Alice no saguão do hotel, e Bebel cruza com os três. Amir não encontra nenhuma evidência no computador de Olavo e Daniel diz que eles devem procurar provas no notebook que ele guarda em casa. Taís planeja ficar com a herança de Paula. Taís finge ser Paula e pega Zé Luís no albergue a pretexto de levá-lo ao batizado de Marquinhos. Lúcia e Hermínia concluem que Zé Luís foi sequestrado pela vilã.
TERÇA-FEIRA (16 DE ABRIL)
Zé Luís descobre que Taís está fingindo ser Paula. Lúcia avisa Paula do sequestro. Daniel, Paula, Lúcia e Hermínia interceptam o táxi de Ivan, onde Zé Luís está. Taís ameaça Zé Luís e exige que Paula e Daniel lhe deem R$ 350 mil. Hermínia se descontrola e Zé Luís escapa, mas Ivan e Taís fogem. Marion reage quando Lúcia diz que Ivan e Taís são cúmplices e amantes. Cláudio se preocupa quando Marion diz que Taís pode acabar com sua reputação. Iracema se impressiona com o ódio que Belisário demonstra por Taís. Paula chora e diz a Ana Luísa que irmã não deveria existir. Bebel pede perdão a Olavo, mas é ignorada. Taís tenta entrar no hotel, é pega por Vidal que avisa Paula. Olavo diz ao delegado que internou Paula, pois pensava que era Taís, e que não sabia que Guedes a mantinha dopada. Em encontro tenso, Paula entra no hotel para falar com Taís que se assusta ao ver Paula, mas a malvada consegue fugir com Ivan. Atrás de dinheiro, Taís entra na casa de Paula, mas não consegue abrir o cofre e deixa alguém entrar na residência. Logo após, Daniel encontra Taís morta na cozinha.
QUARTA-FEIRA (17 DE ABRIL)
Daniel avisa o delegado Hélio sobre a morte de Taís. Lucas avisa Ana Luisa sobre a malvada. Paula confessa estar aliviada quando Daniel conta que Taís está morta. Nereu se despede de Zoraide. Estranhando o comportamento de Antenor, Lúcia diz a Hermínia que algo está perturbando ele e fala da ligação que Taís fez para ele. Hermínia garante que Antenor não é o assassino. Ivan acompanha de longe o enterro de Taís, mas Daniel o vê e chama a polícia. Marion se recusa a ajudar Ivan. Paula e Daniel concluem que Taís conseguiu o dinheiro para fugir e que tentava pegar o passaporte de Paula para ir embora. Lúcia encurrala Antenor ao vê-lo guardar muito dinheiro no cofre. Daniel consegue uma cópia da chave da casa de Olavo.
QUINTA-FEIRA (18 DE ABRIL)
Lúcia pega o celular de Antenor, liga para Taís e ouve a voz de Taís Grimaldi na caixa postal. Neves diz que Paula é suspeita pela morte da irmã, mas ela e Daniel suspeitam de Marion. Antenor conta a Daniel que ofereceu dinheiro para Taís separá-lo de Paula e que foi chantageado pela vilã para não contar sobre o acordo. Em busca de pistas, Daniel pergunta o que Antenor estava fazendo na hora da morte de Taís. Daniel e Paula buscam uma testemunha para provar que eles estavam na praia na hora do assassinato. Após depoimento de Gilmar, Hélio diz a Ivan que ele é o principal suspeito. Ivan chantageia Marion.
SEXTA-FEIRA (19 DE ABRIL)
Marion garante que ajudará Ivan. O irmão de Olavo confirma para Hélio que Taís estava chantageando Antenor e que eles devem ter se encontrado. Como prova, mostra o recado deixado no celular dele por Taís e Hélio descarta a possibilidade de suicídio. Amir entra no apartamento de Olavo, mas diz que não encontrou nada nos computadores. Ivan é libertado por uma ordem do juiz. Hélio continua suspeitando de Paula. Ivan pede que Bebel se alie a ele para acabar com Olavo. Paula se revolta ao ver a manchete do jornal apontando-a como culpada pela morte da irmã.