O ator Lucas Bravo, que interpreta o chef Gabriel em ‘Emily in Paris‘, confessou estar frustrado com o desenvolvimento de seu personagem nas últimas temporadas. Em entrevista ao IndieWire, o francês revelou que ainda não tem certeza se voltará para a próxima fase da série, que já foi renovada pela Netflix.
“Isso me faz questionar se quero fazer parte da 5ª temporada. Meu contrato terminou na 4ª temporada. Eu realmente quero ver se Gabriel volta a ser divertido, atrevido e brincalhão e vivo”, afirmou Bravo.
Segundo o ator, interpretar o papel em ‘Emily in Paris‘ tem sido um desafio emocional. “Três temporadas atuando melancólico, triste, deprimido e perdido não é mais divertido. É uma comédia, todo mundo está se divertindo ao meu redor, todo mundo está pulando, e eu estou lentamente afundando sabe Deus no quê”, desabafou.
Mudança em ‘Emily em Paris’ gera ’embate’ entre autoridades: entenda!
O ator, que conquistou o público como o cozinheiro promissor no início de ‘Emily in Paris‘, acredita que Gabriel se distanciou de sua personalidade original. “O ‘chef sexy’ fez parte de mim na primeira temporada, e nos distanciamos temporada após temporada por causa das escolhas que ele faz e por causa da direção que elas o fazem tomar. Eu nunca estive tão longe dele”, lamentou.
Para Bravo, o personagem perdeu parte de sua essência. “Na primeira temporada, havia muito de mim nele. Mas, como eles [direção] o deixaram meio inconsciente do que estava ao seu redor, da dinâmica, sempre se vitimizando e completamente perdido na tradução […], meio que não foi divertido para mim gravar ou ver um personagem que tanto amo e que tanto me trouxe sendo aos poucos transformado em guacamole”, criticou.
Apesar das preocupações, ele afirmou que não tem controle sobre as mudanças de roteiro. “Há pouco o que posso fazer nos limites de um script”, disse. “Eu tentei durante temporadas trazer nuances, mas não temos muita liberdade no set. Não podemos mudar uma palavra ou uma emoção. Eles sabem o que querem, e só temos que cumprir.”
Na França, Bruna Biancardi almoça no restaurante de ‘Emily in Paris’
Mesmo com os desafios, Bravo expressa seu carinho pela série e o elenco. “Eu amo a série e as pessoas nela. Ao dizer isso, sinto que não estou sendo gentil ou grato, mas, quando você ama algo, você quer a melhor versão disso. Não vou mentir, estou frustrado com a direção que o personagem está tomando. Mas veremos até onde isso vai. A série ainda não acabou”, comentou.
No último episódio da quarta temporada de ‘Emily in Paris‘, Gabriel tenta dar uma nova chance ao relacionamento com Emily (Lily Collins), mesmo após a gravidez de Camille (Camille Razat), que prova ser apenas psicológica. Mesmo assim, a protagonista decide terminar com ele ao perceber que ainda prioriza a ex.
Logo depois, ela inicia um romance com o italiano Marcello (Eugenio Franceschini) e se muda para Roma. A temporada encerrou com Gabriel decidido a seguir Emily na Itália, deixando os fãs curiosos sobre o que o futuro reserva para os dois.
Leia também:
Filme ‘A Substância’ já tem data para estrear no streaming
‘Os Quatro da Candelária’: relembre o caso que chocou o país