Produção estrelada pela atriz Demi Moore tem repercutido nas redes sociais e já ganhou prêmios; veja quando o filme 'A Substância' chega ao streaming
A plataforma de streaming MUBI anunciou que irá adicionar o filme de terror 'A Substância' ao seu catálogo, com estreia marcada para o dia 31 de outubro. Este longa-metragem, estrelado pela atriz Demi Moore, conquistou o prêmio de Melhor Roteiro no prestigiado Festival de Cannes de 2024.
O comunicado foi divulgado pela MUBI por meio das redes sociais, ressaltando a oportunidade dos espectadores assistirem ao filme diretamente de suas casas: "Em breve, você poderá experimentar A Substância em sua casa", destacou a publicação no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
'A Substância' apresenta uma narrativa intrigante, centrada em Elizabeth (Demi Moore), uma atriz que, após alcançar sucesso no passado, é dispensada do programa de fitness - no maior estilo Jane Fonda dos anos 80 - que comandava na televisão.
Ela então se vê envolvida em um experimento médico inovador que visa criar uma versão mais jovem de si mesma através de replicação celular, resultando na coexistência das duas versões. É aí que surge a jovem Sue (Margareth Qualley). Elas têm sete dias, cada uma, para viver. Quando o tempo de uma é ultrapassado, a outra começa a se deteriorar.
O elenco é composto por renomados atores como Demi Moore, conhecida por seus papéis em "Ghost - Do Outro Lado da Vida" e "Questão de Honra", Margaret Qualley, que participou de "Era Uma Vez em... Hollywood" e "A Criada", e Dennis Quaid, famoso por "Operação Cúpido" e "O Dia Depois do Amanhã". A direção fica a cargo da cineasta francesa Coralie Fargeat.
Além de seu sucesso em Cannes, 'A Substância' continua em exibição nos cinemas e aguarda com expectativa o anúncio dos indicados ao Globo de Ouro 2025, previsto para o final deste ano. Demi Moore também está cotada para ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz.
Leia mais:
Filme 'A Substância' é mais profundo do que parece; vale a pena assistir?
Demi Moore escreve autobiografia e revela que foi estuprada aos 15 anos