AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ANIVERSÁRIO

Sylvester Stallone ganha declaração da mulher: ''Amor da minha vida''

Ator é casado com a modelo Jennifer Flavin desde 1997

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 08h03 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stallone e Jeniffer Flavin têm três filhas - Instagram/@jenniferflavinstallone
Stallone e Jeniffer Flavin têm três filhas - Instagram/@jenniferflavinstallone

Sylvester Stallone ganhou uma declaração para lá de especial da modelo e mulher Jennifer Flavin, de 51 anos. Ela parabenizou o ator pelos 74 anos de idade, completados na última segunda-feira (6).

"Feliz aniversário ao amor da minha vida. Meu melhor amigo pra sempre", escreveu ela ao compartilhar uma série de fotos dos dois.

Eles, que estão casados desde 1997, são pais de Sophia, de 23 anos, Sistine, de 22, e Scarlet, de 18.

Stallone ainda tem outros dois filhos com a fotógrafa Sasha Czack, com quem ficou casado de 1974 a 1985: Seargeoh, de 41 anos, e Sage, que morreu em 2012, aos 36 anos, vítima da aterosclerose, uma doença vascular crônica.

DIRETOR 

Além disso, Stallone deu uma notícia aos fãs na última segunda-feira. Ele revelou que está trabalhando em uma "versão do diretor" para um novo filme do longa 'Rocky Balboa', lançado em 1985.

Ao ser questionado por um fã se haveria uma "versão de diretor" para 'Rocky Balboa', Stallone negou, mas deu a notícia de que está trabalhando em 'Rocky IV'. 

"Eu não estou fazendo isso (trabalhando em 'Rocky Balboa'), mas estou trabalhando em uma versão de diretor de 'Rocky IV' que será maravilhosa!", escreveu o astro, sem entregar mais nenhum detalhe sobre o andamento da produção.