A jornalista Thaís Gomes, responsável pela cobertura de Araçatuba (SP), se assustou e deixou Rodrigo Bocardi preocupado, durante uma transmissão do ‘Bom Dia São Paulo’, na última terça-feira (31). A repórter atualizava o público sobre as informações a respeito do assalto recente quando uma explosão em um prédio chamou sua atenção.
“Para localizar ainda melhor, nós estamos ao lado do Banco do Brasil, onde tudo aconteceu. A cerca de 100 metros temos a Caixa Econômica, então é até assustador e complicado estar perto e saber que ontem tudo…”, começou ela, no momento em que escutou o barulho.
“Rodrigo, a gente não sabe o que foi isso. Esse barulho veio de um prédio que está aqui na lateral nesse momento”, disse a repórter, com a voz ofegante. “Que é isso!”, exclamou Bocardi, assustado.
Em seguida, o âncora explicou que o barulho aconteceu ao vivo: “Como a gente estava exibindo imagens de ontem no momento em que você falava, ficou parecendo que poderia ser uma explosão de ontem”.
“Assustou todo mundo, não sabemos de que andar [do prédio] veio. Não atingiu a gente, ainda bem, nós realmente tomamos um grande susto. Vou tentar me recuperar para trazer as informações”, afirmou Thaís. “A gente volta daqui a pouco, fica calma”, assegurou Rodrigo.
Alguns minutos depois, Gomes retornou, mas ainda sem informações da origem da explosão.
A repórter ao vivo no #bdsp na manhã seguinte do terror em #Araçatuba e ouve-se uma explosão que pode ser ou uma bomba ou um tiro de algum “patriota” se escondendo atrás da janela balançando a bandeira do Brasil. #quepaíséesse pic.twitter.com/UyhaKkT08v
— eduardodugois (@eduardodugois) August 31, 2021