Daniela Albuquerque revela que sofreu aborto espontâneo: ''Tinha o sonho de ser mãe''
Daniela Albuquerque foi convidada a participar do canal da jornalista Regina Volpato. Durante o bate-papo, ela disse que que sofreu um aborto espontâneo antes do nascimento de sua primeira filha, Alice. As informações são do portal UOL, em matéria divulgada nesta segunda-feira (7).
"Se saísse naturalmente eu poderia engravidar depois de três meses e se fizesse curetagem só depois de seis meses. Como eu tinha o sonho de ser mãe resolvi, esperar sair naturalmente", revelou a apresentadora.
A morena continuou dizendo que chegou a fazer um trabalho fotográfico nesta época. "Foram passando os dias e nada. Eu fiz uma capa de revista de corpo com o bebê morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada".
TURBULENTO
A apresentadora é casada com Amilcare Dallevo há 13 anos e, ainda para o canal, ela contou que o começo do relacionamento foi bastante turbulento.
"No começo a gente brigava para caramba. Eu tinha até o 'kit briga': uma roupa curta, um salto, enfim, ficar mais bonita para sair", lembra. "Não sei como ele me aguentou. Eu era terrível, briguenta e sem maturidade".
Os dois são pais de Alice, de 7 anos e de Antonella, de 4.