O ator relembrou sua trajetória na TV e contou sobre Antenor, o filho ingrato de Griselda
Caio Castro está feliz em poder rever sua trajetória na TV em personagens tão distintos e importantes. O galã pode ser visto em ‘Novo Mundo’, às 18h, e ‘Fina Estampa’, às 21h. As duas novelas têm mais de seis anos de diferença.
Na trama de Aguinaldo Silva, ele é Antenor, um estudante de medicina que morre de vergonha de Griselda (Lilia Cabral), sua mãe. Em cenas anteriores, o rapaz foi desmascarado pela mulher quando contratou uma atriz para se passar por ela.
Durante a sequência, Pereirão dá uma surra no filho enquanto o persegue pela mansão dos Velmont. Caio exaltou a atuação de sua companheira de cena, e contou como se sentiu nos bastidores.
"A cena que me marcou com a Lilia foi a que Antenor é desmascarado, apanha na frente de todos e não da um 'piu', chora, chora... E o chorar diz mais do que qualquer coisa. Ali, a Lilia conseguiu extrair de mim tudo que eu precisava pra fazer a cena sem dizer um 'piu'. Ela é um monstro", disse ele em entrevista ao Gshow, divulgada nesta segunda-feira (6).
De quarentena com Grazi Massafera, Castro revelou que essa é a primeira que vai poder assistir às novelas de verdade.
"Vou conseguir ver a novela como telespectador e não como ator, me cobrando, me julgando, sempre achando que poderia estar melhor em cena [risos]. Então, vai ser a primeira vez que vou apenas assistir", concluiu.