SEGUNDA-FEIRA (22 DE JANEIRO)
Ana Luísa ameaça expulsar Fabiana, mas esta argumenta que Lucas está sofrendo por causa de Ana Luísa e que os dois merecem estar juntos. Ana Luísa fica comovida com as palavras de Fabiana. Virgínia avisa Paula que Gilda está voltando, enquanto Mateus concorda em ser amigo de Camila.
Ana Luísa toma a decisão de assinar uma procuração dando plenos poderes para Daniel, arruma as malas e vai para o aeroporto, onde encontra Lucas embarcando. Fred diz a Camila que ela não precisará trabalhar quando se casar com ele, o que a decepciona.
Lucas e Ana Luísa se encontram no aeroporto e o executivo se emociona ao saber que ela viajará com ele. Antenor navega sem rumo pela costa em Resumo Paraíso Tropical. Sérgio Otávio ironiza ao contar para Marion que Ana Luisa se mudou para Boston.
Taís é grosseira com Evaldo quando ele propõe que ela volte a vender suas joias. Virgínia ameaça contar o passado de Iracema, que promete impedir que Virgínia se mude para o Copamar. Rodrigo quase flagra Umberto procurando por dinheiro.
Daniel acusa Olavo para Antenor, que promete averiguar as datas de Olavo na Bahia. Isidoro sente forte dor na coluna e Gilda volta para o Rio de Janeiro. Iracema procura Vidal e pede para que ele não alugue o apartamento para Virgínia.
Antenor decide comprar o apartamento de Ana Luísa e manter os empregados em Resumo Paraíso Tropical. Olavo paga Jáder pelo serviço realizado na Bahia, enquanto Evaldo cria confusão ao tentar vender as joias na butique e acaba sendo retirado pelos seguranças.
Daniel e Paula decidem voltar para Pedra Bonita, enquanto Isidoro garante a Taís que o documento que garantiria a sua indenização foi roubado no Grupo Cavalcanti. Daniel e Paula têm certeza de que o computador do hotel foi alterado.
Lúcia não aceita convite de Cássio para jantar em seu restaurante, enquanto Mateus convida Camila para jantar no hotel. Fred beija Camila, que conversava com Susaninha, e Mateus observa de sua mesa. Lúcia resolve ir ao restaurante, encontra Cássio na piscina do hotel e ele a beija.
TERÇA-FEIRA (23 DE JANEIRO)
Antenor expressa o desejo de manter Daniel na empresa e adia a demissão. Susaninha se reúne com Mateus. Lúcia se junta ao grupo. Fred fica furioso ao descobrir que Camila chegou ao restaurante com Mateus.
Camila se coloca entre Fred e Mateus quando eles ameaçam brigar. Ela decide ficar no restaurante com Mateus. Fabiana e David jantam juntos.
Cássio pede a Vidal que pague a conta com notas previamente marcadas. Heitor comenta com Neli que Umberto não pode ter cursado Ciências Sociais, pois não sabia quem era Darcy Ribeiro.
Jáder avisa Umberto que já está com seu passaporte. Umberto encontra o envelope com dólares de Tiago e Rodrigo. Fred observa Camila e Mateus juntos. Fabiana e David se beijam. Paula incentiva Daniel a sair da empresa e abrir uma pousada.
Cássio beija Lúcia. Ivan convida Mateus para pilotar o barco do tio de Kleber. Úrsula vê Umberto em uma agência de viagem. Umberto chama Joana para fechar o negócio na locadora. Cássio descobre as notas marcadas na bolsa de Taís.
Taís diz que o barman Samuel pagou-a com o dinheiro roubado. Cássio manda-a embora de sua vida e do restaurante. Vidal vai inspecionar o seu apartamento e se encanta ao ver Gilda. Paula se interessa ao saber do problema que Isidoro tem com o Grupo Cavalcanti.
Daniel promete ajudar Isidoro. Heitor expõe suas desconfianças sobre Umberto com Rodrigo. Virgínia descobre que Vidal é dono do apartamento. Iracema tem um ataque ao ver Virgínia na portaria.
Umberto diz a Joana que precisarão pagar em dinheiro pelo ponto. Mateus convida Susaninha e Camila para o passeio de barco. Joana concorda em fechar o negócio, mas precisa ir ao banco.
Belisário vibra ao saber que a imobiliária recusou a proposta de Virgínia. Daniel comenta com Vidal sobre o processo de Isidoro. Neli briga com Joana e acusa Umberto de obrigá-la a colocar dinheiro em negócio arriscado.
Xavier mostra-se nervoso quando Vidal conversa com ele sobre o problema de Isidoro. Ele procura Daniel para contar a história de Isidoro. Daniel pergunta se foi Xavier quem assinou um documento que inocenta Isidoro e que, sem explicação, desapareceu. Joana paga a Cely e Souza, cúmplices de Umberto. Kleber quebra o pé na hora do iate sair. Rodrigo pede para conversar com Umberto.
QUARTA-FEIRA (24 DE JANEIRO)
Umberto admite que não frequentou a faculdade. Rodrigo pede que ele se retire, pois não confia nele. Kleber insiste para que todos façam o passeio. Xavier afirma que nunca viu o documento que Isidoro diz existir.
Otília encontra a carteira de identidade de Umberto. Xavier fica preocupado ao descobrir que Isidoro é avô da namorada de Daniel. Rodrigo e Tiago percebem que os dólares sumiram. Joana entra em desespero ao perceber que Umberto levou todas as suas coisas. Isidoro recusa o acordo oferecido por Xavier. Marion fica sabendo que Isidoro está processando a empresa de Antenor.
Antenor é informado de que seu barco foi roubado. Ivan avisa Mateus que os convidados desembarcarão em outra marina e eles seguirão com o barco. Tiago descobre que Umberto comprou passagem para o exterior.
Mateus entra em confronto com Ivan, o joga para fora do barco e decide levar a embarcação de volta para onde saiu. Mateus é preso em flagrante pelo roubo do barco. Taís pede para voltar a vender as joias de Evaldo. Umberto é preso no aeroporto.
Xavier diz por telefone que não pode mais dar dinheiro a alguém. Daniel se surpreende ao descobrir que Xavier tentou fazer um acordo com Isidoro e fica convencido de que a prova existe. Lúcia invade a sala de Antenor e exige que ele retire a queixa, pois seu filho não é um ladrão.
QUINTA-FEIRA (25 DE JANEIRO)
Antenor deixa claro que uma queixa de roubo não pode ser retirada. Lúcia enfrenta-o. Olavo se preocupa com o fato de Ivan estar envolvido na confusão do barco e instrui Jáder a investigar. Joana se choca ao descobrir tudo sobre o passado de Umberto.
Umberto revela a Joana que ela foi a primeira a cruzar o seu caminho e era fácil de manipular. Joana dá um tapa em Umberto. Daniel pede que Fabiana seja advogada de Isidoro. Lúcia diz a Mateus que vai procurar todas as pessoas que estavam no passeio.
Olavo dá dinheiro para Ivan desaparecer. Lúcia conversa com Susaninha e Rita e consegue o telefone de Tatiana. Tatiana se esconde quando Lúcia chega a sua casa.
Daniel diz a Paula que vai juntar mais dinheiro para que eles abram o próprio hotel. Lúcia aguarda alguma decisão na delegacia. Bebel propõe ser exclusiva de Olavo. Mateus é colocado em liberdade provisória.
Dr. Lobato avisa que precisam de testemunhas que o inocentem. Antenor diz a Daniel que tem medo da repercussão do caso de Isidoro. Xavier atende telefonema e promete dar dinheiro. Camila quer ir à delegacia, mas Heitor impede. Yvone conta para Daniel que alguém está chantageando Xavier. Daniel e Paula seguem Xavier. Xavier se encontra com Marion.
Paula e Daniel veem Xavier entregar dinheiro a Marion. Os dois concluem que o memorando está com Marion. Fred se preocupa ao saber que a turma de praia de Ivan estava no barco roubado. Antenor combina sair com Amanda.
Cássio reclama por não ter sido avisado sobre a prisão de Mateus. Camila avisa Lucia e Mateus que quer prestar depoimento. Taís mostra as joias para Úrsula e se encanta ao ver Antenor na loja. Fred tenta dissuadir Camila, mas depois diz que vai à delegacia com ela.
Joana acusa Neli de estar feliz com a sua derrota e ela nega. Taís diz a Marion que vai se casar com Antenor. Antenor vai à delegacia. Lúcia enfrenta Antenor, quando ele diz que o ladrão precisa ser punido.
Marion avisa Taís que Antenor estará no show e pede que ela volte cedo para pegar a chave nova da casa. Olavo marca um encontro com Bebel. Viviane consegue convites do show para a mesma mesa de Antenor e avisa Olavo.
Lobato diz que o homem que ia comprar o barco foi preso e Mateus será libertado. Fred declara seu intenso amor e beija Camila. Vidal, encantado com Gilda, concorda em alugar o apartamento para Virgínia.
Rita ouve Fred dizer a Neli que quer ficar noivo de Camila e, que se isso não acontecer, Heitor será demitido. Cássio e Lúcia ficam cada vez mais próximos e se beijam. Taís sugere ir ao show com Paula e Daniel. Paula diz a Daniel que é a chance de entrar no apartamento de Marion e procurar o documento.
SEXTA-FEIRA (26 DE JANEIRO)
Paula instrui Daniel a acompanhar Taís ao show para que ela possa investigar o apartamento de Marion. Jáder fica com ciúmes ao saber que Olavo irá buscar Bebel. Olavo desmarca o encontro com Bebel. Taís e Daniel saem juntos.
Marion estranha ao ver Taís – na verdade, Paula – em sua casa e comenta sobre a pontualidade de Antenor. Enquanto Marion e Cláudio saem, Paula vasculha a casa. Antenor chega com Amanda e um casal convidado, mencionando que Olavo entenderá por ter sido retirado do lugar reservado para ele.
Olavo cumprimenta Antenor e vai embora. Camila promete a Mateus terminar com Fred. Lúcia e Cássio se aproximam. Paula encontra o documento que inocenta Isidoro.
Bebel rejeita Olavo, mas ele a beija. Neli diz a Joana que faria qualquer coisa para ajudá-la a se sentir melhor. Daniel apresenta Taís a Antenor, que a ignora. Olavo promete pensar na proposta de Bebel de ser exclusivamente dele.
Iracema fica furiosa ao saber que Virgínia alugou o apartamento. Isidoro vibra com o documento. Antenor demite Xavier. Neli diz a Camila que Fred quer se casar e que o emprego de Heitor depende da decisão dela.
Marion fica aturdida quando Xavier avisa que o memorando foi roubado. Antenor reage ao saber que Mateus era mesmo inocente. Fred pede Camila em casamento. Lúcia abre a porta e se depara com Antenor.
Lúcia diz que Antenor não está convidado a entrar. Antenor diz que veio pedir desculpas, mas ela fecha a porta na cara dele. Camila pede um tempo para pensar na proposta. Neli fica angustiada.
Lúcia sugere que Paula venha morar na casa de Clemente e propõe abrir um albergue lá. Joana diz a Camila que paixão não é fundamental. Paula hesita, pois tem planos de abrir uma pousada com Daniel, mas Lúcia diz que ela pode participar somente da implantação. Daniel conta para Antenor que um projeto implantado por Heitor foi premiado.
Heitor é chamado por Antenor. Camila cobra de Fred, que diz não saber de nada e ameaça entrar na sala de Antenor. Heitor é avisado que vai viajar para receber o prêmio. Camila pede desculpas a Fred e aceita seu pedido.
Camila conta a Mateus que vai se casar. Virgínia, Gilda e Belisário se mudam. Isidoro oferece dinheiro para Paula e Daniel abrirem uma pousada.
Daniel conta para Paula que recebeu convite para trabalhar na empresa concorrente. Paula e Daniel jantam com Antenor. Paula diz a Antenor que Daniel foi injustiçado no caso com Olavo e que, por ela, o noivo não trabalharia mais em sua empresa.