AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': após dormir com René, Griselda briga com os filhos 

Portuguesa assumiu o romance com o cozinheiro no último capítulo

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 12h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
René e Griselda em 'Fina Estampa' - TV Globo
René e Griselda em 'Fina Estampa' - TV Globo

Finalmente Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) irão assumir o romance. Nos próximos capítulos de 'Fina Estampa', a portuguesa irá brigar com os filhos por causa do namoro com o cozinheiro. 

Tudo começará quando ela convidar o namorado para passar uma noite em sua mansão. A família dela estranhará ao ver o cozinheiro preparando o café da manhã. 

"Bom dia. Hoje temos café da manhã com direito a panquecas voadoras, ovos quentes, ovos fritos, omelete, ovos mexidos. Enfim, tudo que o freguês quiser, é só escolher", brincará ele. 

Ao notar a presença de René, Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro) se mostraram contrários ao namoro da mãe. "Eu não gosto muito dessa história, não. O pai da Patrícia [Adriana Birolli]... Fica uma situação constrangedora", resmungará o estudante de medicina.

"Pelo amor de Deus, tinha que ter avisado. Pega nada bem. O filho mais velho chegar aqui, vem tomar café da manhã e de repente se depara com ele pilotando a cozinha", continuará o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia). 

Griselda não deixará barato e dará uma verdadeira bronca nos filhos: "Quinzé, Antenor... Vou colocar o filho mais velho e o filho do meio no lugar. Nunca dei satisfação da minha vida, cada macaco no seu galho."

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 15.