Thiago Fragoso lamentou a morte de Edith, sua avó, aos 97 anos. O artista não divulgou a causa da fatalidade, mas dedicou um espaço de suas redes sociais à ela, no último sábado (19). Em abril, ele também compartilhou uma foto com a idosa, para celebrar seu aniversário.
“Minha vozinha descansou… Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida. Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes… E ela foi mãe incontáveis vezes pra mim. Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicionais”, começou ele.
Fragoso contou que Edith ‘sofria’ com todos os personagens feitos por ele, e destacou mais qualidades marcantes dela.
“Fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família. Aguentou todos os revezes da vida com grandeza. Me ensinou tanto… Tanto que nem sei”, completou.
“Vozinha, você viveu muito, amou muito e foi muito amada. Tenho certeza que vai ser recebida com muito amor pelo vovô de quem você sentia tanta falta… Vai ser abraçada pelo filho e pela filha que se foram antes da hora… Vai bater papo com os anjinhos pra quem você rezava todas as noites. Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos. E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo”, finalizou o ator.