AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Campeã da Batalha do Lip Sync, Maria Beltrão brinca e faz promessa para o marido

Último episódio da temporada da temporada colocou Maria Beltrão contra Patrícia Poeta

Da redação Publicado em 15/10/2023, às 22h03 - Atualizado em 16/10/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão se apresenta como Cher na Batalha de Lip Sync. - TV Globo
Maria Beltrão se apresenta como Cher na Batalha de Lip Sync. - TV Globo

Com performances arrasadoras como As Marcianas e Cher, Maria Beltrão venceu a Batalha de Lip Sync do 'Domingão do Huck', exibida neste domingo (15). Em disputa com Patrícia Poeta, no último episódio desta temporada, rolou até promessa quente para o marido da jornalista, que estava na plateia.

Tudo aconteceu após a segunda apresentação da noite, em que a apresentadora do 'É de Casa' dublou a diva pop Cher. "Um babador para o seu marido, ele travou no celular", brincou Huck, citando o marido da apresentadora do 'É de Casa', Luciano Saldanha, que estava na plateia e registrava tudo. "Gostou, amor? Vou com essa roupa lá para casa hoje", brincou a jornalista. "Hoje tem", brincou Huck.

A primeira parte do duelo começou com Patrícia de Ivete Sangalo, dublando "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim". Logo após, Maria Beltrão homenageou As Marcianas com a música "Vou Te Amarrar Na Minha Cama" e teve a participação da dupla na apresentação.

INTERNACIONAL

Já na segunda parte, Patrícia abriu os trabalhos com Jennifer Lopez. A apresentadora do Encontro apostou no gingado e no carão para dublar a cantora pop nas músicas "Papi" e "On The Floor".

"Ela é uma latina que mora nos EUA, que sempre sofreu muitos preconceitos por ser latina, filha de porto-riquenhos, sempre foi uma mulher que precisou mostrar suas conquistas e legitimar sua existência. Eu quero homenagear todas as mulheres que já passaram por aqui, da plateia, de casa, dona Déa, Livia. Acho que, juntas, somos mais fortes", disse Patrícia. Veja:

Em seguida, Maria Beltrão surgiu como a icônica Cher e sua "Do You Believe In Ater Love?'. "Ela é demais", resumiu a apresentadora do É de Casa'.  Ao final, a decisão levou o cinturão para Beltrão, que festejou muito a vitória. "Estou muito feliz. Eu perco todos os programas que vou, até hoje perdi todos, sem exceção", riu a campeã.