AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Zé Felipe e Maria Alice surgem coladinhos em foto e explodem fofurômetro: ''Carinha''

Cantor posou dando um beijinho na bochecha da sua filha, de 4 meses, com Virgínia Fonseca

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe derrete coração de internautas com clique ao lado de Maria Alice - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe derrete coração de internautas com clique ao lado de Maria Alice - Instagram/@zefelipecantor

Zé Felipe não poupou o coração de seus seguidores nesta quarta-feira (27). O cantor compartilhou uma foto com a filha, Maria Alice, de seu casamento com Virgínia Fonseca, e o clique era tão fofo que os internautas quase morreram de amores pela dupla.

Por meio do seu Instagram, o sertanejo apareceu segurando a pequena coladinho do seu rosto e dando um beijinho na bochecha gordinha dela, que está com apenas quatro meses. O que mais chamou atenção é que a bebê encarou a câmera e pareceu querer dar um sorriso ao receber o carinho do papai.

Na legenda, o marido de Virgínia foi bem sucinto e escreveu: "Boa tarde", para interagir com seus fãs.

Contudo, os seus seguidores ficaram mais interessados em disparar elogios à pequena do que interagir com o cantor. "Mali explodindo o fofurômetro mais uma vez", brincou uma. "Eu amo demais uma família", declarou outra. "Carinha de um, focinho do outro", comparou mais uma.

Confira:

FOFOQUEIRO

Além das suas fotos fofíssimas com a pequena Maria Alice, outro tema que faz Zé Felipe movimentar a web são as fofocas que ele mesmo entrega sobre o irmão mais novo, João Guilherme. Recentemente, o cantor decidiu palpitar nos boatos de que a ex-cunhada, Jade Picon, teria traído o irmão.

O assunto começou a ganhar força quando Gui Araújo, participante de ‘A Fazenda 13’, revelou que já teve um namoro ‘proibido’ com Jade. Logo, mesmo sem provas de que o affair tenha mesmo acontecido, os fãs já começaram a especular que o ex-namorado de Anitta poderia ter sido o pivô da separação entre a modelo e João Guilherme.

A repercussão foi tão grande que os usuários da internet começaram a pedir para Zé Felipe comentar sobre o caso do irmão. Através de vídeos, publicados nos Stories do Instagram, o sertanejo não hesitou em matar a curiosidade dos seguidores e fez um comentário descontraído sobre as polêmicas. 

“Galera, vou falar um negócio para vocês. Parece que o ‘chifre mix’ do João Guilherme é verdade”, começou. “Só que ele não está muito preocupado, não, porque ontem ele dormiu no motel. O menino está igual solução de bateria, onde ele cai come tudo”, completou, brincando.