AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva o amor!

Xuxa Meneghel faz homenagem ao marido, Junno Andrade: "Te amo para sempre"

Em clima de Dia dos Namorados, Xuxa Meneghel se declarou ao amado

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Junno Andrade são casados desde 2012 - Instagram/@junnoandrade
Xuxa Meneghel e Junno Andrade são casados desde 2012 - Instagram/@junnoandrade

Xuxa Meneghel ainda está em clima de Dia dos Namorados, que foi celebrado no último domingo (12). Isso porque a apresentadora aproveitou esta segunda-feira (13) para fazer uma baita declaração ao seu marido, Junno Andrade.

Em seu Instagram, a ‘Rainha dos Baixinhos’ resgatou dois cliques do amado. O primeiro mostrava o ator deitado, abraçando um ursinho de pelúcia, enquanto a segunda foto exibia Junno segurando a cachorrinha da família no colo, com um sorriso discreto no rosto.

Na legenda, Xuxa abriu o coração e fez juras de amor ao marido: “Ontem foi o dia dos namorados… Eu não quero dizer que te amo só nesse dia, quero dizer que você é delicioso e cada dia que passa você fica mais e mais gostoso… Quero dizer que te amo para sempre, que você é meu ‘velho’ e eu sou sua. Quero você, desejo você, preciso de você… Te amo, ontem, hoje e sempre”.

Por meio dos comentários, Junno Andrade provou que o sentimento é recíproco e deixou um recado especial - e bem humorado - à amada. “[Você] Deixou para depois [o post] porque o Dia dos Namorados tem que ser a data que você escolhe, né?! [risos] Por isso e tantas outras coisas que te amo tanto!”, escreveu.

Confira:

FALANDO EM AMOR…

O amor está no ar! No último domingo (12), foi celebrado o Dia dos Namorados e é claro que não poderiam faltar homenagens para lá de encantadoras. Quem também entrou na lista foi Klebber Toledo, que usou suas redes sociais para se declarar à esposa, Camila Queiroz.

Um tanto atrasado por conta da rotina agitada de gravações, o ator compilou, nesta segunda-feira (13), alguns momentos super especiais ao lado da amada. Mais especificamente, o astro resgatou imagens do início do relacionamento com a atriz, lá em 2016.

Entre os registros, estavam lembranças de viagens, jantares românticos, beijos apaixonados e bastidores da novela ‘Êta mundo bom!’, responsável por unir os pombinhos.

“Te amo muito, mor! Acabei não postando nada ontem, preferi aproveitar cada minuto ao lado da Camila Queiroz e das nossas meninas, pois estamos trabalhando muito e se vendo muito pouco. Mas, para a semana começar bem, na energia do amor, esse carrossel vem com fotos dos primeiros meses do nosso namoro que marcaram a gente pra sempre”, legendou.