AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Wanessa e Celso Portiolli também lamentam morte de Maurílio: ‘’Talento e humildade’’

Assim como outros famosos, Wanessa e Celso Portiolli fizeram uma publicação em homenagem a Maurílio

Redação Publicado em 30/12/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Celso Portiolli desejam forças e conforto aos familiares e amigos de Maurílio neste momento difícil - Instagram/@wanessa | Instagram/@celsoportiolli
Wanessa Camargo e Celso Portiolli desejam forças e conforto aos familiares e amigos de Maurílio neste momento difícil - Instagram/@wanessa | Instagram/@celsoportiolli

A morte de Maurílio, da dupla com Luiza, repercutiu imensamente nas redes sociais, tanto entre as celebridades, quanto entre os fãs. Wesley Safadão, Simone e Simaria, Maiara e Maraísa e Lucas Lucco se pronunciaram pouco tempo depois da triste notícia, mas, na manhã desta quinta-feira (30), chegou a vez de Wanessa e Celso Portiolli, que fizeram um breve texto em seus respectivos perfis no Instagram.

Em sua homenagem, a cantora relembrou de quando conheceu o artista e ressaltou que torcia pela sua carreira. “Que sentimento estranho saber que você se foi, querido Maurílio Te conheci há alguns quando trabalhos juntos na Workshow e desde o primeiro momento me encantei com seu talento, sua humildade, com sua estrela”, começou.

A filha de Zezé di Camargo relembrou momentos ao lado do cantor e, claro, desejou conforto aos amigos e familiares. “Tive o prazer de dividir o palco com você e com a Luiza. Acompanhei sua ascensão e da Lu e vibrava sempre! Que você descanse em paz e, se tenho uma certeza é que sua luz irá brilhar sempre! Que Deus conforte toda família, amigos e fãs. Meu abraço forte para você, minha amiga, Luiza, e ao time Workshow. Com amor, Wanessa”, encerrou.

Portiolli, por sua vez, foi mais sucinto, mas não deixou de desejar seus pêsames. “Meus profundos sentimentos aos familiares, fãs e amigos. Que Deus conforte os corações nesse momento tão doloroso nessa perda tão precoce. Descanse em paz, Maurílio”, escreveu.

Em ambas as publicações, os fãs demonstraram sua tristeza no espaço reservado para os comentários. Emojis de corações partidos e rostinhos debulhados em lágrimas foram comuns, além de elogios a Maurílio. “Muito triste”, “que esse ano acabe logo”, “tão jovem…” são alguns dos comentários. Uma fã ressaltou que conheceu a dupla Luiza & Maurilio por meio de Wanessa. “Você sempre fazia questão da presença deles. Acabei até virando fã! Que notícia mais triste! Que Deus conforte a família”, declarou.

Perda precoce

Maurílio morreu aos 28 anos, em um hospital de Goiânia (GO), na tarde da última quarta-feira (29). O sertanejo estava internado desde o dia 15 deste mês, após sofrer um tromboembolismo pulmonar, que acontece quando um coágulo acaba entupindo um vaso do pulmão, impedindo a passagem sanguínea. Um boletim médico, divulgado mais cedo, informou que o estado de saúde do cantor havia piorado e era bastante grave.

Vale lembrar que Maurílio foi levado ao hospital após passar mal durante a gravação de um DVD. Na ocasião, ele chegou a cair no palco, sendo socorrido por Luiza e pelo produtor da dupla. Segundo o médico Wandervan Azevedo, o artista teve três paradas cardíacas e precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).