AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Thiago Oliveira deixa o ‘Esporte Espetacular’ para entrar no ‘Fantástico’

Noticiário esportivo passará a ser comandado por Karine Alves

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 08h48 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista será repórter do Show da Vida durante uma temporada - Instagram/@thioliveiras
Jornalista será repórter do Show da Vida durante uma temporada - Instagram/@thioliveiras

Thiago Oliveira é o mais novo repórter do ‘Fantástico’! O jornalista deixará o comando do ‘Esporte Espetacular SP’ e passará a vaga para Karine Alves, apresentadora do SporTV. A novidade foi anunciada no último domingo (31) durante a exibição do programa esportivo. 

"Eu disse para vocês que teríamos uma novidade hoje. Pois bem, chegou a hora. A partir de semana que vem, não estarei aqui com vocês no Esporte Espetacular, eu estou indo passar uma temporada na reportagem do 'Fantástico', para a gente continuar, eu e você, se divertindo na tela da Globo", começou Thiago.

Em seguida, agradeceu: “O que eu posso deixar para vocês é 'siga seu coração' e 'confie sempre em Deus'. Muito obrigado à minha equipe. Tenho a honra de dizer que quem vai comandar essa casinha é a Karine Alves". 

A própria Karine fez uma entrada ao vivo no ‘Esporte Espetacular’ para falar sobre as expectativas em assumir a atração. "Muito obrigada, Thiago. Estou muito animada com esse novo desafio. Que eu consiga manter esse 100% de aproveitamento. E que você também possa me companhia aqui todos os domingos para começar de alto astral”.

“Que eu possa honrar a tua pessoa, que eu sei que fez um trabalho incrível. Muito boa sorte para você nesta temporada no Fantástico", desejou ela. Karine Alves também confirmou  que continuará à frente do ‘Troca de Passes’, do SportTV. 

Vale lembrar que, além da chegada de Thiago Oliveira, as novidades no ‘Fantástico’ incluem a substituição deTadeu Schmidt por Maju Coutinho, na apresentação geral, e Alex Escobar, na programação esportiva. Após 14 anos, o jornalista deixará o comando do Show da Vida para assumir o ‘BBB 22’.