Susana Werner e Julio Cesar oficializaram o divórcio no último domingo (10)
Publicado em 15/12/2023, às 12h23 - Atualizado às 18h39
Susana Werner compartilhou um novo desabafo sobre a vida de recém-separada. Desta vez, a ex-esposa de Julio Cesar deu dicas sobre empreendimento para outras mulheres - mas também abriu o jogo sobre a relação com o ex-goleiro.
"Mulherada, tem um tempão que eu queria falar sobre empreender sendo mulher", iniciou a loira, que lamentou a repercussão de notícias sobre seu divórcio, anunciado no último final de semana: "Agora, tudo que eu falar, tem a ver com o Julio".
"A gente sabe que esse mundo é dos homens, infelizmente. Não adianta", continuou Susana. Em seguida, ela ressaltou a importância das mulheres conquistarem a própria liberdade, mas fez uma ressalva: "Isso não quer dizer que todos os homens sejam maus ou não apoiem suas mulheres".
A empresária seguiu refletindo sobre a liberdade feminina: "Temos que continuar dando nossos gritos de liberdade". Susana avalia que os tais gritos de liberdades são feitos de diversas formas: "Uma delas foi a forma que fiz. Talvez não tenha sido legal para algumas pessoas, mas foi a maneira que encontrei".
"Eu estava bem chateada, mesmo, mas por uma questão de não conseguir sair do lugar, de não conseguir resolver nem a minha separação", continuou. Em seguida, expôs seu sentimento por Julio Cesar, com quem teve Cauet, de 21, e Giulia, de 18: "Eu amo meu ex-marido, e é isso. Vida que segue".
Susana Werner contou uma das razões que levaram ao término de seu casamento de 21 anos com o ex-goleiro Julio Cesar por meio de vídeos no Instagram, neste domingo (10). A influenciadora digital afirmou ter sofrido abuso patrimonial e que só tomou conhecimento disso após o episódio com Ana Hickmann.
Em um desabafo emocionado, a atriz e modelo afirmou ganhar um valor mensal do ex-marido, explicou como conseguiu abrir seu salão de beleza e se mostrou triste por não conseguir auxiliar a família como gostaria. Veja mais aqui.